Música: Preta Gil e Toni Garrido fazem live inédita no Cristo Redentor neste sábado

Associação de Supermercados do Rio realiza LIVE histórica em um dos pontos turísticos mais famosos do mundo para arrecadar cestas básicas na campanha social

 

“Cristo Redentor, Eu Quero Doar”. Evento, no alto do monumento, terá 3 horas de duração com participação de Preta Gil, Toni Garrido, Padre Omar e outros

Pela primeira vez na história, o Cristo Redentor, um dos pontos turísticos mais famosos do mundo, receberá, neste sábado (13), um Festival Solidário virtual realizado pela Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) com o propósito de homenagear os colaboradores do setor e arrecadar alimentos para a campanha social “Cristo Redentor, Eu Quero Doar“.

Em um clima descontraído na transmissão ao vivo, com um dos cenários mais icônicos do Brasil ao fundo, a cantora Preta Gil e o cantor Toni Garrido farão apresentações musicais com os maiores sucessos da música popular brasileira.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *