Música: Pe Lu e Brian, do Selva, apostam em carreira internacional e lançam música com cantora asiática

A canção está disponível nas versões eletrônica e acústica

 

Após o lançamento de ‘Shooting Stars’, música em parceria com a cantora e superstar asiática Prilly, Pe Lu e Brian, que formam o duo eletrônico Selva, estão lançando também nas plataformas digitais a versão acústica da track que é considerada uma aposta internacional dos artistas juntamente com a Spinnin’ Records, principal gravadora do segmento eletrônico. 

Unindo as batidas da música eletrônica com o Pop e a voz de uma das cantoras mais reconhecidas da Indonésia, ‘Shooting Stars’ representa um importante passo dos artistas rumo ao mercado internacional.

 

“Essa collab com a Prilly é um exemplo de que a música não tem barreiras e nem rótulos e; ‘Shooting Stars’ com certeza foi gravada com os melhores sentimentos para que faça parte da trilha sonora da vida de muitas pessoas!”, comentam Pe Lu e Brian, artistas que tem mais de 1 milhão de ouvintes mensais.

“Essa música pra mim representa a união da música e de mundos diferentes, além de ser minha primeira colaboração internacional, Estou muito feliz e grata por trabalhar com o Selva, espero que meus fãs curtam!”, completa Prilly. Juntos, eles também gravaram um videoclipe da track que já está disponível no YouTube. 

 

Vale ressaltar que, na estrada há 4 anos, Pe Lu e Brian vem conquistando o Brasil com identidade própria e um som singular, resultado da soma e da multiplicação dos talentos deles como DJs, produtores, músicos e cantores. E, em breve, os fãs podem esperar mais novidades e lançamentos do Selva.

 

“Temos muita música pra sair, muitas parcerias legais! Os fãs podem esperar a gente cantando muito mais, featurings inesperados e muita, muita música”, finalizam.

 

 

Ouça AQUI ‘Shooting Stars’ versão acústica

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *