Música: Ouça “Vai Passar”, Nova Faixa De Di Ferrero, Disponível Em Todos Os Aplicativos De Música

Di Ferrero foi uma das primeiras pessoas públicas a testarem positivo para o Covid-19, nessa pandemia que assola o Brasil e o mundo. Logo que o exame confirmou que o cantor estava com o vírus, ele ficou isolado em sua casa, no sul do país.

Foram dias difíceis para Di Ferrero, que, durante o isolamento, se voltou para o que faz de melhor: a música. Hoje, o cantor disponibiliza em todas as plataformas digitais “Vai Passar”, um dos frutos desse período.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/VaiPassar

“Fiquei um pouco rouco por causa do vírus e fiz essa música logo que eu consegui voltar a cantar. Nesse momento, comecei a tocar e a escrever sobre tudo o que está acontecendo, não só comigo, mas que está acontecendo com as pessoas em volta de mim, com o mundo”, explica Di.

Já curado do Covid-19 – e ainda em isolamento – o cantor também contou sobre como foi a gravação: “Acabei gravando com meu celular e um violão, dentro do armário cheio de roupas, para fazer uma acústica legal”.

Di Ferrero não tinha a intenção de lançar a música, pelo menos por enquanto, mas quando cantou durante uma live em seu Instagram, a resposta do público foi imediata e surgiram pedidos para ouvir de novo.

“Me senti bem pra caramba quando acabei a música e fiquei feliz com o resultado. Decidi lançá-la pra ser uma música para confortar as pessoas, como ela me confortou naquele momento”, completa o cantor.

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *