Música: O Porto-Riquenho Tainy Divulga Seu Novo Ep. Confira “Neon16 Tape: The Kids That Grew Up On Reggaeton”

Os fãs do músico, produtor, cantor e compositor porto-riquenho Tainy estão tendo um dia de sorte em plena sexta-feira, 13. O artista acaba de lançar seu mais novo EP, “NEON16 TAPE: THE KIDS THAT GREW UP ON REGGAETON”, em todas as plataformas digitais.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NEON16TTKTGUOR .

Além disso, Tainy divulgou o clipe de “TU AMIGA”, presente no repertório do EP. A canção é uma parceria de Tainy com Dylan Fuentes, Justin Quiles, Lennox & Llane. Com sete faixas, o compilado apresenta os já lançados singles “MERA”, LENTO” e “NADA”.

 

Assista aqui: 

 

 

 

 

 

 

 

 

O ano de 2020 tem sido especial para o músico. No último dia 5, ele foi o grande vencedor na categoria “Artista Masculino Com Maior Crescimento da Base de Fãs”, no Spotify Awards, que aconteceu na Cidade do México. Esta foi a primeira edição do evento, que contou com shows de J Balvin, Karol G, entre outros. Além disso, Tainy foi indicado ao Grammy deste ano, que aconteceu em janeiro, por duas vezes na categoria “Melhor Álbum de Rock, Urban ou Alternativo”, por seus trabalhos com J Balvin e Bad Bunny.

Recentemente, Tainy foi nomeado pela Variety como um dos 10 talentos “Latinx to Watch”, lista criada pela revista norte-americana para nomear as promessas do mundo latino. Ele receberá essa homenagem neste sábado (14), no Miami Film Festival, apresentado pela própria revista. Para completar sua longa lista de prêmios e nomeações, o porto-riquenho recebeu um total de cinco indicações para o Latin Billboard Awards, evento que será realizado em abril deste ano.

Como produtor, Tainy é excepcional e já ganhou diversos Grammys. Ele lidera uma nova onda de música latina por mais de uma década e, desde então, tem sido o mentor e figura chave por trás de alguns dos aclamados sucessos do reggaeton, além de colecionar parcerias com astros como Cardi B, J Balvin, Bad Bunny, Ricky Martins, Anitta, Daddy Yankee, entre outros. Como artista, ele não fica para trás. Tainy se destacou em suas participações nos singles “I Can’t Get Enough”, com Selena Gomez, J Balvin e Benny Blanco, “Callaíta”, com Bad Bunny, faixa que concorre em cinco categorias do Billboard Latin Awards, e “Fuego”, com DJ Snake, Sean Paul e Anitta.

Considerado um dos maiores produtores de música urbana, Tainy aposta na sua versatilidade e autenticidade, tanto como produtor, quanto cantor, para conquistar novos espaços e mais fãs. O hitmaker, de 30 anos, acumula mais de 17 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 620 milhões de visualizações totais em seu canal oficial do YouTube. Uma de suas músicas mais famosas, “Adicto”, em parceria com Anuel AA e Ozuna, já ultrapassou a marca de 510 milhões de views de seu videoclipe oficial.

Assista aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira a tracklist completa de THE PEOPLE THAT GREW UP ON REGGAETON”, recheado de colaborações e participações especiais: 

  1. MERA  feat. Dalex & Alvaro Diaz
  2. LENTO  feat. Sean Paul, Mozart La Para, Cazzu
  3. NADA  feat. Lauren Jauregui & C. Tangana
  4. MALVADA  feat. Kali Uchis & Khea
  5. MALOS HABITOS  feat. Kris Floyd
  6. SI LA VES  feat. Las Villa
  7. TU AMIGA  feat. Dylan Fuentes, Justin Quiles, Lennox & Llane

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *