Música: O cantor Gaab lança a música e o videoclipe de “Não Sou Mais Eu”

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NaoSouMaisEu 

 

O cantor e compositor Gaab acaba de divulgar seu novo single, “Não Sou Mais Eu”, que fala sobre esse momento de isolamento que o mundo está vivendo e sobre a transformação do ser humano. A canção chegou acompanhada pelo seu videoclipe oficial.

Assista agora: 

 

 

 

 

No último dia 10, o cantor realizou uma live com intuito de divulgar ações realizadas em favelas de todo o Brasil. O cantor tem se dedicado a projetos sociais e criado ações para ajudar aqueles que mais estão precisando, por conta de toda a situação trazida pelo coronavírus.

“A nossa própria transformação e a solidariedade é a principal mensagem desse clipe e tem tudo a ver com os objetivos da galera do G10 Favelas e do Canal Transformadores: transformar vidas através de ações que buscam o desenvolvimento social e econômico das pessoas que vivem nas comunidades”, diz o cantor.

Ainda nesse mesmo propósito, tudo que for arrecadado nessa live será direcionado para o projeto G10 Favelas, um grupo formado por empreendedores de impacto e representantes das 10 maiores comunidades do Brasil: Rocinha (RJ), Rio das Pedras (RJ), Heliópolis (SP), Paraisópolis (SP), Cidade de Deus (AM), Baixadas da Condor (PA), Baixadas da Estrada Nova Jurunas (PA), Casa Amarela (PE), Coroadinho (MA) e Sol Nascente (DF), que atuam no desenvolvimento econômico e social dessas áreas, com o morador sendo o protagonista da própria transformação.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *