Música: Novo Disco do Tame Impala, “The Slow Rush”, Disponível em Todas as Plataformas Digitais

 

Tame Impala está de volta com seu novo disco de estúdio, “The Slow Rush“, já disponível em todas as plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TheSlowRush .

A divulgação para o novo álbum começou em 2019, com os lançamentos de algumas das faixas que compõem o repertório. “Borderline”, “It Might Be Time”, “Posthumous Forgiviness” e “Lost In Yesterday” foram apresentadas aos fãs desde abril passado e, de lá para cá, os vídeos das canções já acumulam mais de 31.8 milhões de visualizações no canal da banda no YouTube.

 

O disco “The Slow Rush” possui 12 faixas e tem “várias músicas que carregam a ideia do tempo passando, da vida correndo diante de nossos olhos e de ser capaz de vê-la claramente, de agora em diante”, disse o fundador da banda, Kevin Parker, ao jornal The New York Times. “Estou sendo varrido e levado por essa noção do tempo passando. Há algo realmente intoxicante nisso”, completou o vocalista.

 

Confira o vídeo de “Lost in Yesterday” aqui:

 

 

 

 

 

O último álbum do grupo, “Currents” (https://umusicbrazil.lnk.to/TICurrents), foi lançado em 2015. No início deste ano, a banda australiana fez seu primeiro show como headliner do Coachella, importante festival de música e artes que acontece na Califórnia, nos Estados Unidos.

Tame Impala é formado por Kevin Parker (guitarra e vocal), Jay Watson (sintetizador, vocal e guitarra), Dominic Simper (guitarra e sintetizador), Cam Avery (baixo e vocal) e Julien Barbagallo (bateria e vocal).

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *