Música: Manu Gavassi recebe single de Platina pela faixa “Áudio de Desculpas”

A cantora e compositora Manu Gavassi foi surpreendida na tarde desta sexta-feira (24) ao receber das mãos de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, o Certificado de Platina pelo single “áudio de desculpas”. Ao todo, a faixa arrebatou a incrível marca de mais de 25 milhões de streams e mais de 80 mil cópias vendidas.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AudioDeDesculpas 

Na publicação, compartilhada em seu Instagram, plataforma na qual a cantora tem mais de 15 milhões de seguidores, Manu fez um relato emocionante e contou que já pensou até em desistir a música.

“Isso acaba de acontecer. E eu ainda não consigo acreditar que ‘áudio de desculpas’, uma música que eu fiz pra mim mesma ano passado (com zero expectativa), acaba de ganhar Disco de Platina, com 25 milhões de streams e 80 mil cópias vendidas. A vida é muito maluca. O mundo dá muitas voltas. E coisas incríveis acontecem quando você coloca o seu coração na frente e não tem medo de ser você mesma”, escreveu Manu.

 

O vídeo compartilhado mostra o exato momento em que a cantora ganhou o quadro das mãos do presidente da companhia. Aos pulos, Manu brinca dizendo que “os humilhados foram exaltados”. O single “áudio de desculpas” integra o repertório do EP “CUTE BUT (still) PSYCHO”, lançado pela cantora em setembro de 2019.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *