Música: Mahmundi Lança O Single “Sem Medo”. Confira o Lyric Video

 

A cantora, compositora, produtora musical e multi-instrumentista Mahmundi está de volta para o lançamento de seu mais novo single, “Sem Medo”, nesta sexta-feira (06). Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/SemMedo . A faixa chega acompanhada de um colorido lyric video, dirigido e produzido pelo Estúdio Forno.

Assista aqui:

 

 

 

 

 

 

 

 

“Sem Medo” produzida por Mahmundi e Davi Moraes marca o primeiro lançamento da cantora e compositora desde 2018, ano de grande importância para sua carreira. Foi no ano passado que ela fez sua estreia no Rock in Rio, no palco Sunset, que animou o público com sua mistura de pop e música dançante. Foi também em 2019 que a carioca ultrapassou barreiras e foi parar na lista de indicados do Grammy Latino. Mahmundi concorreu com o disco “Para Dias Ruins”, o segundo de sua carreira, na categoria de “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.

 

 

Revelação da música brasileira, detentora de diversos prêmios, carioca, 33 anos, Marcela Vale se estabeleceu no mercado fonográfico como uma das grandes artistas de sua geração. Seu talento e versatilidade renderam diversos fãs pelo país. A voz suave, o timbre único, as letras cativantes e melodias certeiras foram a combinação perfeita para que Mahmundi se destacasse.

A cantora reúne mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify e mais de 4 milhões de visualizações totais em seu canal no YouTube. Considerada uma das fortes representantes da música brasileira, ela carrega em sua bagagem musical dois EPs e dois álbuns, todos aclamados pela crítica. Com sua música pop dançante, e atual, Mahmundi arrisca sem medo uma nova receita.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *