Música: Lucas e Orelha convidam o artista JALL para o lançamento da música “Intimidade”

R&B, clássico gênero musical dos EUA, tem conquistado uma nova geração de fãs no Brasil. Jovens talentos, como Luccas Carlos e o grupo UM44K, vêm trazendo um toque de brasilidade ao gênero internacional, ao lado de um grande número de outros novos artistas. Um desses novos nomes é a dupla Lucas e Orelha, que hoje faz uma parceria com o cantor JALL, mostrando uma sonoridade diferente de tudo que já lançaram anteriormente. Com uma forte influência do pagode, que tanto já marcou a carreira da dupla, a canção mostra a força do impacto de uma traição.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Intimidade

Lucas Arcanjo e Rick Orelha se conheceram na escola, na periferia de Salvador (BA), e sempre foram apaixonados por música. Os dois já chegaram a cantar em igrejas diferentes e, antes de virarem uma dupla, tiveram experiência como backing vocals. Hoje já mais experientes, trazem em seu currículo diversos sucessos, como a balada “Você desorganiza” e seu último lançamento, “Não para”. A dupla também já colaborou em trabalhos ao lado de grandes nomes, como Psirico, Leo Santana e Thiaguinho.

A dupla Lucas e Orelha, que já traz em seu currículo diversos sucessos, como a balada “Você Desorganiza” e o a mais recente “SINA”, tornou-se conhecida pelo Brasil inteiro por seu talento musical, exibido em 2015 no programa Superstar (Rede Globo). Graças às suas canções pop autorais, que traziam influências de funksoul e R&B, os jovens baianos conquistaram o primeiro lugar na competição.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *