Música: Joelma comemora 25 anos de carreira com lançamento digital e inédito amanhã, dia 24

Artista exibirá, com exclusividade, o DVD completo e comemorativo gravado em Goiânia com participações especiais

 

25 anos de carreira, milhões de discos vendidos, premiações importantes e um dos fã-clubes mais apaixonados do Brasil. Isso resume a trajetória de Joelma até aqui. Considerada uma das artistas mais populares dentro da música brasileira, além de uma das maiores performers, a artista que carrega a bandeira do Pará por onde passa, está lançando amanhã (24) o DVD comemorativo em todas as plataformas digitais. Além do áudio, o público também poderá conferir um projeto inédito: a transmissão do show completo numa exibição única no YouTube às 21h.
A ideia de transmitir o conteúdo completo do álbum surgiu após a repercussão de todas as lives e do momento que estamos vivendo com a pandemia. “Muito feliz em lançar esse projeto tão especial e que com certeza vai ficar marcado pra sempre no meu coração. Devido a pandemia, todo o processo de edição demorou mais, mas espero que vocês gostem muito. Pensamos nessa ideia de transmitir em live para que todos pudessem sentir bons sentimentos como se realmente estivessem nesse show.”, comenta Joelma que traz neste projeto gravado em Goiânia/GO as participações especiais de Lauana Prado, Xand Avião e Ludmila Ferber; e lançado pela Midas Music, gravadora do Rick Bonadio.
Vale ressaltar que todos os áudios do álbum entram meia-noite em todas as plataformas digitais.
Serviço: exibição única do DVD de 25 anos da Joelma
Quando: 24 de julho (sexta-feira)
Horário: 21h

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *