Música: Jade Baraldo lança clipe da romântica “jardim”

Faixa faz parte do disco “Mais Que os Olhos Podem Ver”

Ouça o disco: https://milkdigital.lnk.to/MQOOPV

A cantora e compositora Jade Baraldo surge romântica e apaixonada no clipe de “jardim”. A faixa traz um amor e aproxima a MPB do pop que marca o som da artista.  O vídeo está disponível no canal do YouTube da artista.

Assista “jardim”: 

“Ela é uma das minhas músicas preferidas do álbum, me acalma, transmite paz e tem um grande significado pois quero representar o amor. A ideia surgiu a partir como se o amor fosse um jardim que precisa ser regado. Ele pode nascer e crescer em qualquer lugar desde que seja cuidado coletivamente, como se ele curasse tudo.”, conta Jade Baraldo.

 

A faixa foi lançada no seu disco de estreia “Mais que os Olhos Podem Ver” e seu clipe foi gravado no mesmo dia de “yo quiero!” e sua versão em espanhol.

Assista “yo quiero!”: 

Jade é  um dos nomes mais relevantes no cenário pop nacional contemporâneo. Catarinense radicada no Rio, ela – apesar de ter apenas 21 anos – acumula um currículo invejável com passagem pelo The Voice, música em trilha de novela (“BAM BAM BAM!” em Malhação), apresentações em festivais como o Rock in Rio, Queremos, MADA e Bananada, um álbum de estúdio e hits como “Brasa”, “Nem o Mar (Pôde Levar)”, “Perigo” e “Nós 2”. Um de seus lançamentos mais recentes, tem produção musical de Damien Seth  e foi um registro de sua performance no YouTube Music Night, com “jardim” como um dos destaques.

                 Crédito Foto: Marcelo Martins

Siga Jade Baraldo:

TWITTER // INSTAGRAM

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *