A música de Jack Johnson que já rolou nas telonas

Neste último Domingo, dia 05/11, foi dia de curtir o show do Jack Johnson,que aconteceu na Jeunesse Arena aqui no Rio de Janeiro, e você com certeza está se perguntando porque uma matéria sobre o Johnson aqui o canal CINEMA, correto? Então, agora vamos cobrir alguns show de artistas que sejam envolvidos com trilhas sonoras marcantes e de grande sucesso.

A primeira que vem na cabeça de todos quando falando de Jack Johnson, provavelmente é Upside Down” de 2006, que fez parte da trilha do desenho George, O Curioso. Inclusive o filme acabou invadindo o clipe da música, e o resultado ficou ótimo! Não só o George aparece, como outros personagens do desenho também.

Jack não para aí nas trilhas sonoras, além da música, o cantor havaiano é apaixonado por surfe – por sinal é um grande surfista- , já produziu curtas metragens/documentários, como por exemplo “September Sessions”, “Thicker than Water”, “A Brokedown Melody”, sobre o esporte e ele mesmo criou toda a trilha sonora de todos eles, além de dirigi-los.

Para quem curte, não só o surfe, mas uma fotografia espetacular, vale a pena conferir.

Agora dá para entender mais ainda o porque ele está aqui no nosso canal de cinema, certo?

Jonhson também escreveu a música “Seasick Dream” que foi produzida especialmente para o filme do amigo John Florence, intitulado “View From a Blue Moon”.

No show deste último domingo à noite foi possível curtir sucessos novos de seu mais novo álbum, “All the Light Above It Too“, mas também não faltaram os sucessos que todos estavam esperando como, Upside Down, Flake, Sitting, Waiting, Wishing, If I Had Eyes, You and Your Heart, Taylor, Better Together, Good People e Breakdown.

Fotos do Show:

O astro havaiano se mostrou uma pessoa simples e amante de seus fãs, descendo para pegar os cartazes e lê-los no palco, além disso ele tirou foto com alguns fãs que estavam bem na grade do evento.

Outro ponto que é bem legal destacar, foi a cenografia do show, composta de uma maneira bem praiana, as luminárias eram compostas por plásticos retirados das praias, o que nos mostra mais ainda o envolvimento desse artista completo.

Espero que todos tenham gostado dessa novidade no nosso canal, e fiquem ligados que virão muitas novidades a frente!

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Eu me chamo Mariane Barcelos, tenho 25 anos, sou designer e estudante de Audiovisual, construindo uma carreira na área. Já viajei para quase todos os cantos do mundo, inclusive já fui para fora do planeta, já dei um pulo em Marte, conheci uns anéis de Saturno e me aventurei em galáxias muito distantes, me transformei em bruxa, loba e vampira, também já fui super heroína e vilã. Não pensem que sou louca, sou apenas uma cinéfila que enxerga nos filmes uma maneira de se desconectar da realidade, ou quem sabe me conectar, com a minha realidade. Quando eu vejo um filme é para me conectar com aquele mundo, se não estou no clima, digo "nossa que dor de cabeça" e fica para um outro momento. Cinema é para ser sentido, para se apaixonar e se iludir. Encantar. Espero poder compartilhar com vocês, toda essa emoção que eu sinto ao assistir um filme e conseguir fazer com que vocês também embarquem nessa viagem sem destino. Agora através do ArteCult, também faça cobertura de eventos, como o Festival do Rio, RioMarket, Pré-Estreias e afins. Assim como nos filmes, espero poder trazer grandes novidades e coberturas completas em todas as mídias sociais, para que vocês, leitores, possam se sentir sempre imersos ao nosso universo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *