Música: Esquentando o Dia dos Namorados, Vitão lança “Flores” em parceria com Luísa Sonza

Faixa chega de surpresa a todos os aplicativos de música nesta sexta-feira, 12 de junho, com clipe picante dos cantores

Se depender da trilha sonora, este Dia dos Namorados vai ser extra picante para todos os apaixonados. Com letra envolvente e mais do que sexy, Vitão surpreende seus fãs divulgando “Flores”, mais nova parceria com Luísa Sonza, que foi programada para entrar nas playlists e ajudar os amantes a curtirem a dois este dia especial.O videoclipe também já está disponível no canal do cantor no YouTube.

Assista agora:

 

 

 

 

 

Continuando a parceria musical que deu super certo na faixa de Luísa, “Bomba Relógio”, chegou a vez de Vitão convidar a amiga para gravar uma de suas canções. Mostrando mais uma vez que seu talento vai além do cantar, Vitão assina a composição da faixa, ao lado de Los Brasileiros, colocando em versos todo o envolvimento e paixão de um relacionamento amoroso. Já a voz doce e, ainda sim, potente, característica de Sonza, dá o contraste perfeito entre a sedução e o romance.

O verso inicial “passa aqui mais tarde, hoje não tá fácil, só me traga flores, sabe que eu relaxo”, ilustrado por uma troca de áudios no vídeo, mostra o romance que evolui a cada estrofe para a urgência do desejo à flor da pele de um casal pronto para uma noite de amor.

A produção da faixa mostra um amadurecimento ainda maior no trabalho do cantor que busca referências internacionais para mudar um pouco seu estilo e apresentar novas faces de sua música.

 

“Eu estou muito empolgado com esse lançamento, é uma música que eu saí um pouco da caixinha do que eu faço normalmente. Tanto na produção quanto na voz, a gente usou muitas referências gringas e menos brasileiras, diferente do que a gente faz normalmente. Ela tem principalmente bastante referência do Black Eyed Peas que é uma banda que eu sempre ouvi muito, mas nunca tive chance de evidenciar na minha música. Acho que essa é uma música que eu posso abrir uma porta diferente”, conta Vitão.

 

Já o vídeo, dirigido por Bruno Trindade, apresenta mais uma vez os artistas que carregam todo o entrosamento musical e intimidade adquiridos em trabalhos anteriores que ajudam a retratar de forma envolvente a sensação de paixão que a letra transborda.

 

“Ter a Luísa nessa música torna tudo mais incrível, pela amizade que a gente tem e pela artista que ela é. Acho que a música caiu perfeitamente na voz dela, foi super legal colocar ela para cantar versos com mais flow de rap que, até então, não tinha acontecido também. Por isso, acredito que será uma abertura de portas para todo mundo, novas referências para nossa música, novos caminhos. Estou muito empolgado, o clipe ta muito lindo, a música muito legal, estou muito feliz”, completa o cantor.

“Muito empolgada com este lançamento, espero que a galera curta bastante. Esta é a nossa segunda música de trabalho, a primeira foi Bomba Relógio e foi um enorme sucesso. “Flores” é um single mais quente, forte e sensual. É sempre incrível trabalhar com Vitão que é um cara super talentoso. Este é só um de muitos lançamentos que tenho previsto para este ano. Tenho aproveitado a quarentena para planejar novos projetos, e claro compor muito”, revela Luísa Sonza.

 

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Flores

 

Sobre Vitão

Nascido  Vítor  Carvalho  Ferreira,  na cidade paulista de Embu das Artes, Vitão começou a espalhar sua voz rouca e marcante pelos canais de vídeo, em 2016. Apaixonado por música, buscou se aproximar deste mundo estagiando na produtora Head Mídia quando se destacou por seu talento.

Em parceria com a produtora, a Universal Music e a GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, lançou seu primeiro EP em Março de 2019 já emplacando sucessos como “Embrasa”, “Café”- que ficou entre as 5 músicas mais ouvidas nas rádios de São Paulo e Rio de Janeiro e mesmo após 1 ano de lançamento continua no top 100 das mais ouvidas no Spotify ultrapassando 60 milhões de plays e 52 milhões de views no Clipe-, e “Caderninho”, hit que alcançou 1 milhão de visualizações no YouTube, em apenas quatro dias.

“Complicado”, seu single em parceria com Anitta, está entre as 100 mais ouvidas no Spotify desde o seu lançamento no ano passado e possui mais de 46 milhões de plays no Spotify e 55 milhões de views no youtube.

Entre as inspirações do jovem de apenas 21 anos, estão grandes nomes do R&B e do Soul, como Michael Jackson, Marvin Gaye e, da nova geração, Bruno Mars. Sempre presente em seus covers no Youtube, o Rap e a música popular brasileira também tiveram grande participação na formação de seu repertório. Unindo o pop radiofônico com um Rap mais romântico e melódico, Vitão lançou seu primeiro álbum “Ouro” em Janeiro de 2020 com grandes parcerias como Anitta, Day, Rael, Hodari, Feid, Gaab e Luccas Carlos, emplacando 9 das 10 faixas do álbum direto no Top 200 do Spotify Brasil.

Sobre Luísa Sonza

Luísa Sonza é um jovem cantora de 21 anos, nascida em Tuparendi no Rio Grande do Sul. A  cantora que iniciou sua carreira musical aos 7 anos de idade festivais da cidade, atualmente vive em São Paulo.

De início fez  muito sucesso fazendo covers nas redes sociais, em especial no Youtube. O reconhecimento veio aos poucos e Luísa acabou sendo conhecida como “Rainha dos Covers” na internet. A forma como ela cantava as melodias, com um toque único e diferenciado, renderam a ela, no ano de 2017, a premiação no Prêmio Multishow, na categoria “Melhor Cover da Web”.

Tal sucesso levou Luísa a mais um passo na carreira. Depois de homenagear cantores queridos por ela, Sonza decidiu investir em um trabalho autoral e começou a compor suas canções. Dentre elas estão “Devagarinho”, “Pior que possa imaginar” e “Boa Menina”.

Atualmente, é inquestionável o talento e a força que Sonza possui. Depois de tamanho engajamento e consumo ao álbum ‘Pandora” – quase 156 milhões de video streams e mais de 264 milhões de audio streams. Seu mais recente lançamento é o single e o clipe de “Braba”, apresentado em março deste ano, que atingiu o topo do Spotify. Hoje o single possuí quase 59 milhões de views.

Durane a quarentena, Luísa Sonza com BRABA foi a cantora pop mais ouvida. E está no top 3 de cantoras mais ouvidas do Brasil.

Além disto,a cantora lançou também recentem parceria com o pagodeiro Dilsinho,  música “Não Vai Embora”, está entre as 50 mais ouvidas do Brasil.

Inserida na lista “Under 30”, da Forbes, que evidencia pessoas com menos de 30 anos que são destaques em seus ramos de atuação, Luísa coleciona diversos hits, incluindo internacionais, e este mês, ao lado de diversas celebridades, será uma das atrações do evento online New York Pride.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *