Música: Entourage apresenta programa em busca de novos talentos da música eletrônica brasileira.

A iniciativa, como o próprio nome sugere, busca encontrar novos talentos brasileiros para desenvolverem e construírem carreiras musicais de sucesso.

A partir desta segunda-feira, 3 de agosto, até o dia 03 de setembro, DJs e produtores de todo o país poderão se inscrever através de um formulário online para concorrer à oportunidade de integrar o quadro de artistas da Entourage.

“Este é um momento particularmente especial para uma iniciativa como essa já que, em função de todo esse tempo de quarentena, muitos artistas estão focados na produção musical, ou seja, tem muita novidade boa aí fora esperando uma oportunidade. E num período tão difícil para todo mundo, estamos justamente trabalhando para gerar essas oportunidades, olhando para frente, seja fomentando a classe artística, seja colaborando com diversos produtores de eventos do país com o objetivo de reconstruir o nosso mercado, um dos mais atingidos pela pandemia”, conta Marcelo Arditti, sócio-diretor da Entourage.

A escolha dos artistas será baseada em método qualitativo, ou seja, não há quantidade exata de “vagas”, afinal, não é uma competição, e dependerá única e exclusivamente do talento a ser encontrado pela agência. Dessa forma, o programa terá a oportunidade de alcançar milhares de DJs e produtores escondidos pelo Brasil. Após a análise dos formulários, os escolhidos passarão por uma entrevista com os diretores, que escolherão os novos nomes do casting.

O trabalho da Entourage é pautado em qualidade, profissionalismo, confiança e resultado, de modo que o artista sinta-se plenamente assessorado para se dedicar integralmente à carreira. Este é exatamente o mindset que a agência oferecerá aos escolhidos, dando a eles a prestigiosa chance de trabalhar ao lado de grandes artistas e players do mercado.

Portanto, se você acha que tem o talento pelo qual estão buscando, acesse o formulário (clicando aqui) e boa sorte!

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *