Música Eletrônica: Vitor Bueno, Glazba e Hueto soltam “I Had Nothing” pela Sony Music

 

Após emplacar “Atomic Bomb”, música em parceria com os duos JetLag e DubDogz pela maior gravadora de música eletrônica do mundo, a Spinnin’ Records, nas maiores playlists do Spotify e receber o suporte de artistas como Afrojack, Sam Feldt e Yves V, o goiano Vitor Bueno retorna com “I Had Nothing”. Lançada pela Sony Music Brasil, a track também é fruto da parceria com Glazba e Hueto.

 

O DJ e Produtor gaúcho Lucas Bonilha mais conhecido como Glazba, de 22 anos, ficou conhecido depois de ser finalista de um contest lançado pelo artista KVSH, idealizado pela gravadora Hub Records. Com músicas lançadas pela Deepink e MIDAS MUSIC do Rick Bonadio, Glazba ainda tem sua faixa “Easy Come Easy Go” que viralizou na China atingindo mais de 1 Milhão de streamings.  Já Hueto, que recentemente lançou “We’ll Meet Again” com Cevith, retorna com sua segunda track autoral nesse lançamento, enaltecendo a grandeza por ele sair pela Sony. O jovem produtor tem próximos releases a sair com Low Disco, Mary Mask e Ramah.

 

“I Had Nothing” segue um estilo mais voltado para se curtir ouvindo em casa, mas que ao mesmo tempo, funcionará muito bem nas pistas, quando tudo tiver voltado ao normal! A parceria com os jovens Glazba e Hueto acrescentou diversos elementos que a deixaram mais interessantes, somados ao talento de Vitor.

 

“Foi incrível a oportunidade de produzir essa música com o Glazba e o Hueto. Tivemos uma experiência única no estúdio, com uma sinergia muito boa de produção. O resultado vocês escutam agora, enaltecendo essa track que passeia pelo som comercial e ao mesmo tempo conceitual, com ‘lead bass’ bem marcantes. Tenho certeza que vão gostar!”, conta Vitor e Glazba.

 

Com o propósito de disseminar união e alegria durante esse período de pandemia que estamos vivendo, os três artistas focaram em uma mensagem simples, entendendo que quando achamos que não temos nada, na verdade, temos tudo que precisamos. A colaboração com Glazba e Hueto aconteceu através da internet, mostrando que as barreiras físicas impostas não impossibilitam que a música transmita sua mensagem. 

 

“A música eletrônica nos conecta, ainda mais através da internet, cada um na sua casa. A música é linguagem universal e é incrível onde podemos chegar com ela”, desabafa Vitor.

 

Portanto, fique ligado na mais nova produção de Vitor Bueno, Glazba e Hueto, “I Had Nothing”, disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Brasil.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *