Música Eletrônica: Primeiro Final de Semana do Todxs Music Festival tem mais de 83 mil visualizações

Com apresentações de grandes artistas, como Pathy Dejesus e Bhaskar, os próximos quatro sábados            oferecem música e solidariedade durante o festival

 

A primeira edição do Todxs Music Festival ocorreu neste sábado (04), e mostrou que o divertimento online está com toda força durante a quarentena. Em parceria inédita e exclusiva com a plataforma do momento TikTok, a noite de estreia contou com apresentações de Liu, Dre Guazzelli, Pleight e Lari Hi, oferecendo ao público a oportunidade de dançar e se divertir em casa, sem furar a quarentena. Foram mais de 83 mil espectadores durante a transmissão e mais de 4.2 milhões de visualizações no challenge criado no TikTok com a hashtag #SaudadesDaBaladinha.

Considerado o maior festival online de música eletrônica do Brasil, o intuito do Todxs é abraçar a diversidade e pluralidade. Além disso, o evento conta com caráter beneficente, em parceria com o Projeto DOE:DANCE, para arrecadar doações e destiná-las integralmente para as famílias dos colaboradores da indústria de eventos, gravemente afetadas pela paralisação dos serviços desde o início da quarentena. Sendo assim, com uma programação recheada de grandes nomes da cena eletrônica nacional, em diferentes vertentes do estilo, as apresentações ocorrem nos próximos três sábados do mês de julho, dias 11, 18, 25 e o primeiro de agosto no dia 01.08 , sempre a partir das 17h. 

A atração principal da segunda edição do evento, em 11 de julho, é o DJ e produtor Gabe. Com mais de 20 anos de carreira e apresentações pelo país todo, Gabriel Serrasqueiro é apelidado pelos fãs como “pai da bagunça” (no bom sentido) e também “rei da chinelada”, por suas batidas únicas. Gabe iniciou sua carreira no Psytrance, em 1999, como Wrecked Machines, mas em torno de 2007, lançou seu atual projeto, focado em House e Techno, no qual vive uma fase de agenda lotada e novas iniciativas, como a “Chinelada do Bem”, o “Gabe On Air” e a festa “Gabe All Night Long”. No Todxs, o artista divide o palco online com Guss, Sarah Stenzel e Pedrada.

Entre os destaques do line-up está a atriz e DJ Pathy Dejesus, que além de contracenar, toca sets com discos de vinil. A história com a música eletrônica e a inspiração de Pathy vieram do pai, que também foi DJ. Outro nome bastante conhecido do line-up é Bhaskar, famoso DJ e produtor que também tem influências musicais na família. Original de Goiânia, o jovem iniciou sua carreira aos 12 anos e hoje vive um grande momento na cena.

Portanto, fique ligado para o próximo encontro, neste sábado (11), às 17h. Todxs Music Festival é uma realização das agências Fx Talents e MC Connections, que promete compartilhar positividade e alegria durante esse período de isolamento social. Participe e acompanhe o perfil do Todxs Music Festival no TikTok e em outras redes sociais para conferir todos os detalhes e surpresas, com grandes nomes ainda a se apresentar, como Illusionize, Dubdogz, Pathy Dejesus e Bhaskar.

 

Todxs Music Festival

maior festival online de música eletrônica

Dias: 04, 11, 18 e 25 de julho e 1 de agosto, às 17h00

Transmissão exclusiva pelo canal

@todxsmusicfestival no TikTok

 

Redes sociais Todxs Music Festival

 Tik Tok   ||  Instagram

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *