Música Eletrônica: Le Dib apresenta “Love Again” pela Sony Music

Com quase 900 mil ouvintes mensais no Spotify e após os recentes hits, “Somebody Like You”, e a colaboração com SELVA, “Open Your Heart”, Le Dib apresenta “Love Again” pela Sony Music Brasil. Seguindo o estilo pop, mas bem eletrônico, a nova produção do artista brasileiro destacase pelo uso de elementos orgânicos.

“Essa música produzi numa onda bem pop, por ser uma música extremamente romântica. Abusei de muitos elementos orgânicos e uma produção não muito complexa, mas fiquei muito satisfeito com o resultado final. Espero que vocês curtam”, conta Le Dib.

Nascido em São Paulo, Leandro Dib Gabriel, ou Le Dib, como é conhecido no meio musical, já é considerado um dos grandes músicos da geração. Aos 29 anos, o artista tem como marca registrada sua guitarra verde fluorescente. Desde os 10 anos estudando música, ele começou autodidata, mas se profissionalizou na Los Angeles College of Music (LACM). Foi lá que ele, junto com Sandro Cavazza e Zeeba, criou sua banda chamada Bonavox. Em pouco tempo de estrada, tinham a agenda lotada e o reconhecimento do trabalho veio rapidamente com a conquista do Grammy Amplifier 2014, uma importante premiação destinada aos artistas independentes.

Le Dib tem na bagagem grandes lançamentos, como “Keep On Lovin’ com Cat Dealers, “Monday” com Vintage Culture e Felguk e o remix oficial de “Adrenalizou” de Vitor Kley, além do grande lançamento de “Feelings” na STMPD RCRDS, gravadora de Martin Garrix, ao lado de Pontifexx e Zeeba no ano passado. O talentoso artista é cantor, compositor, produtor e multi instrumentista, e ganhou as graças dos fãs de música eletrônica nos últimos anos com essas parcerias e remixes que estouraram no mundo inteiro. O lançamento de “Love Again” segue a linha que o artista está traçando com suas produções, sempre com composições cheias de história e sentimentos.

“A letra fala de um romance que se passa em um navio. Um casal que se conhece em um cruzeiro e despertam aqueles sentimentos intensos que pegam a gente desprevenido e podem, talvez, encontrar o amor de novo”, explica Le Dib.

O ano de 2020 está sendo de reestruturação para o artista, com planos e projetos audaciosos e planos para grandes shows, de apresentações, gravações, clipes e lançamentos que com certeza surpreenderão os fãs.

Ouça agora mesmo “Love Again”, disponível em todas as plataformas digitais.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *