Música Eletrônica: Hit mundial ‘Baila Comigo’ ganha remix do DJ Sunroi para o Carnaval

Após grandes estrelas mundiais entrarem na febre do ‘Baila Conmigo’, hit viral do momento gravado pelos colombianos DJ Dayvi, Kelly Ruiz e Víctor Cardenas, chegou a vez da música latina ser contagiada pela música eletrônica brasileira. O DJ Sunroi, considerado nova promessa dentro da cena, uniu forças com Wolsh e Maicon Cesar e lançou nesta semana um remix da track pelo selo ‘O Problema é Grave’.

Com o objetivo de agitar ainda mais o Carnaval, a nova versão da música traz uma nova proposta e sonoridade desenvolvida pelos artistas. “Quando pensamos em fazer uma nova versão dessa track, imaginamos lançar exatamente agora para a turma que vai curtir o Carnaval onde quer que seja. Pode colocar pra tocar numa festa, na praia, no sítio, enfim, é só dar o play e sentir essa energia que a gente quis passar.”, comenta Sunroi que, nesta semana, levará seu som autêntico para várias cidades do Brasil. Na sua agenda de Carnaval tem passagem por grandes festas nas cidades de Goianésia, Rio de Janeiro, Tocantins e Minas Gerais.

Vale ressaltar que, apesar de ser um nome relativamente novo na cena eletrônica nacional, Sunroi já vem conquistando seu espaço e, depois de alguns anos vivendo na Europa, está sendo agenciado pelo mesmo escritório que cuida da carreira do Alok. Em pouco tempo, o Dj e produtor se tornou o menino dos olhos de alguns nomes da cena e fechou o ano se firmando como o artista oficial dos warm-ups do Alok. O ano de 2019 foi mesmo um grande ano para o artista, que reuniu no currículo apresentações bastante elogiadas em clubs e festivais importantes, como Green Valley, VillaMix Festival, Laroc, P12, Réveillon N1 em Itacaré, entre outros.

 

Clique e Ouça o remix de ‘Baila Conmigo’ no Souncloud

 

Saiba mais sobre Sunroi:

Nascido no Brasil e criado na Europa, o artista percebeu que a música eletrônica faria parte da sua vida aos 16 anos, época que foi em seu primeiro grande evento. Inspirado e encantado pelas batidas e o ritmo da Dance Music, foi na Dancefair, importante feira de música eletrônica que acontece na Holanda, que ele teve a primeira oportunidade de apresentar seu trabalho ao manager da gravadora Wall Recordings. Ele reconheceu de imediato o talento de Sunroi, o que resultou em parcerias, projetos e novas experiências. A partir daí, o artista construiu sua carreira em solo europeu, principalmente na capital holandesa, Amsterdã, local onde viveu por 3 anos e alcançou alto nível de produção e popularidade trabalhando com grandes produtores de música local.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *