Música e clipe na quarentena: Liu lança ‘Children Of a Dream’ pela Universal Music

Track é uma parceria com Phyno e Kirrah Amosa; e já está disponível em todas as plataformas digitais

A música e a arte em seu âmbito geral possuem grande papel no dia a dia das pessoas e, com a pandemia que estamos vivendo, elas ganharam muito mais importância e evidência, pois contribuem diretamente com sentimentos de positividade, esperança, otimismo e amor. E, durante esse isolamento social, tanto as plataformas de vídeo quanto de música foram impulsionadas e tiveram grande tráfego. Isso comprova que atividades culturais proporcionam às pessoas momentos felizes em meio a incertezas.

Indo a este encontro, o DJ e produtor Liu, artista que vem conquistando seu espaço dentro da cena eletrônica nacional nos últimos anos a passos largos, está lançando nesta sexta-feira (4) a música ‘Children Of a Dream’ em todas as plataformas digitais pela gravadora Universal Music. Misturando uma melodia marcante com vocais suaves e drops cheios de groove, a track contagia e desperta uma sensação de paz em quem ouve a música. As batidas foram produzidas tanto para as rádios quanto para as pistas, pois unem de maneira única a voz elegante da cantora australiana Kirrah Amosa, o instrumental do DJ e produtor Phynno com os graves inconfundíveis do Liu que, pela primeira vez, estreia nos vocais de apoio. Children of a Dream eleva boas energias em pleno inverno para quem não nega uma boa música, com grande poder de dança e grande significado artístico.

 

“Minha prioridade tem sido lançar músicas capazes de despertar bons sentimentos nas pessoas, sejam elas mais radiofônicas, melódicas ou pesadas. Esta música em específico ficou bem melódica, mas ao mesmo tempo traz meu bass no drop, e gostamos muito do contraste. Nesta parceria com o Pynno e Kirrah, sentimos que é a música certa para o momento e esperamos que vocês curtam muito!”, comenta Liu que também está lançando, em seu canal do Youtube, um videoclipe com grande significado artístico ao apresentar a construção de uma obra feita pelo premiado artista plástico e pintor brasileiro Edilson Barbosa.  

 

Ouça ‘Children Of a Dream’ nas plataformas digitais: 

https://umusicbrazil.lnk.to/ChildrenOfADream

 

 

Saiba mais sobre Liu:

Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os seus 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Tomorrowland Brasil, Lollapalooza, Rock in Rio e Electric Zoo Festival.

Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar o hit Don’t Look Back, single que paralisou e ganhou destaque na cena eletrônica em seu lançamento; All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music, Coastline, que emplacou presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil. Mais recentemente com mais de 30 milhões de visualizações apenas no youtube, a música ‘Nave Espacial’, hit que está bombando nas pistas do país e é sucesso também na plataforma do momento, o Tik Tok.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *