Música: Disney Júnior escolhe Carol Roberto para dublar a protagonista de ‘Mira – A Detetive do Reino’

Cantora é a voz de Mira, primeira personagem indiana do canal, e já está no ar com a série de segunda a sexta às 19h15

Após o sucesso de repercussão com sua estreia na dublagem ao dar voz a Nala no live action do Rei Leão juntamente com a cantora Iza, a jovem artista Carol Roberta foi escolhida para ser a intérprete oficial de Mira, personagem principal da nova série da Disney Júnior chamada ‘Mira – A Detetive do Reino’ que estreou na última segunda-feira às 19h15.
 
Inspirada na diversidade cultural indiana, a série vai ao ar de segunda às sexta às 19h15 e traz em seus episódios muita música, mistérios e diversão. Mira, a personagem principal, é uma garota corajosa, astuta e esperta que é escolhida para o posto de detetive real após solucionar um grande mistério em seu reino. “Estou muito feliz em ser convidada pra dublar mais um personagem da Disney, é um sonho! A Mira com certeza terá um cantinho muito especial no meu coração e uma das coisas mais legais é que a série realmente traz essa cultura indiana pra quem não conhece, então abre portas para a informação além da diversão para todas as idades. Espero que vocês gostem muito!”, comenta Carol Roberto que lançou recentemente o videoclipe da sua atual música de trabalho ‘Meu Cabelo’ no YouTube gravado na quarentena com a participação dos fãs e uma mensagem super positiva contra o preconceito.
 
Assista uma música na voz da Carol Roberto em ‘Mira – A Detetive do Reino’
 

 

 

 

 

 

 

Acompanhe a Carol Roberto no INSTAGRAM

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *