Música: Com Clipe Intimista, Bryan Behr Lança “Eu Te Amo”, Em Voz E Violão

Gravado ao nascer do sol, na ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, canção exalta paixão e carinho em um cenário que une perfeitamente cidade e praia

Uma declaração sincera e profunda de amor, assim podemos descrever “Eu Te Amo”, faixa presente no primeiro álbum do cantor Bryan Behr, “A Vida é Boa”. A canção, composta pelo cantor para sua namorada, ganha uma nova roupagem na união suave de voz e violão. A releitura chega a todas as plataformas digitais nesta quarta-feira, 8 de abril, com clipe intimista, gravado na ponte Hercílio Luz, em Florianópolis.

Assista ao clipe aqui:

 

 

 

 

 

Como não poderia ser diferente, “Eu Te Amo” é uma das faixas mais profundas e tocantes do primeiro álbum de Bryan. A descoberta da paixão do casal está em cada verso, cantado de forma doce e serena. O clipe conta com um visual único, ao nascer do sol, um cenário perfeito que mostra a união entre a cidade e a praia, natureza e elementos urbanos, representando o local onde essa história de amor teve início.

A faixa é a terceira música de “A Vida é Boa” a ganhar nova vida. “Lívia” e “Quadro de Vidro também fazem parte das canções do álbum que estão disponíveis nas plataformas digitais, em versão voz e violão com clipe. O próximo lançamento será no dia 22 de abril, com a releitura de “Minha Saudade Tem um Nome”.

 

Sobre Bryan Behr:

Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: “Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr“. Anos depois, quando foi chegada a hora de iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas que esse seria seu nome.

Com apenas dois anos de carreira, Bryan Behr vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida, através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de suas canções vem de um caldeirão de referências de diversos gêneros como folk, pop, rock e MPB.

Em 2018, o cantor lançou seu primeiro EP acústico, “Da Cor do Girassol”, e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil, por onde lançou seu segundo trabalho, o “EP 2019”. Com mais de 150 composições, Bryan teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum, “A Vida é Boa”, lançado em janeiro de 2020.

Com cerca de 150 mil ouvintes mensais no Spotify, 40 mil inscritos e três  milhões de visualizações no YouTube, o estreante já coleciona uma legião de fãs apaixonados.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *