Música: Carol Roberto lança clipe de ‘Meu Cabelo’ gravado na quarentena com os fãs

Música foi composta após a artista passar por preconceitos por conta do cabelo
Após passar por bullying e preconceito devido seu cabelo crespo, a cantora teen de 14 anos, Carol Roberto, compôs uma música chamada ‘Meu Cabelo’ e está lançando hoje o videoclipe em seu canal oficial do YouTube.
Gravado na quarentena com a ajuda de inúmeros fãs e seguidores que mandaram vídeos dançando, Carol é uma artista que, mesmo jovem, tem propósitos e gosta de passar mensagens positivas em seus trabalhos. “Essa música é pra falar sobre você se amar do jeito que você é, se aceitar e ser feliz. Independe do que a sociedade tenta impor como certo, errado, bonito ou feio. Seja feliz, se jogue, tenha seu estilo, seu cabelo como quiser. Liso, enrolado, crespo, cacheado, loiro, colorido, preto, branco, enfim. Seja você sempreee!”, comenta a artista. “Acho muito importante falarmos de assuntos como esses, pois quando eu era criança não conseguia entender o motivo de algumas pessoas fazerem piadas por conta do meu cabelo. Tive pessoas ao longo do meu caminho que me ajudaram a enxergar isso e a chegar até aqui pra contar minha história e tentar incentivar todo mundo a se amar do jeito que é!”, completa Carol Roberto.
Vale ressaltar que Carol Roberto já carrega em seu currículo importantes trabalhos, além de ser multi talentosa e somar habilidades na interpretação, dublagem, dança e canto. Ela foi semifinalista do The Voice 2019 no time Carlinhos Brown e também dubla a personagem Nala junto com a cantora Iza no live-action do clássico Rei Leão da Disney. A artista acaba de lançar também uma revista de colorir como forma de passatempo na pandemia chamada ‘Acredite: você também pode fazer a diferença na vida de alguém’. Disponível para download gratuito no site dela e também sendo distribuída gratuitamente em algumas instituições sociais, a revista traz assuntos que precisam ser discutidos em nossa sociedade, como o preconceito (cor, sexo, religião), bullying, acessibilidade, etc.
“Eu abomino o preconceito de qualquer tipo, sou a favor do RESPEITO, IGUALDADE e AMOR ao PRÓXIMO e; sempre tento usar minhas redes sociais e minha música pra levar essa mensagem pras pessoas.”, finaliza.
 
Assista o clipe de ‘Meu Cabelo’ 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *