Música: Carol Roberto, do The Voice Kids, faz live e show solidário neste domingo, dia 3

Mesmo com apenas 14 anos, Carol Roberto já carrega em seu coração a solidariedade e a preocupação com o próximo. E, com o objetivo de ajudar instituições que estejam necessitadas, a cantora Pop e teen fará, pela primeira, uma live em seu canal oficial do YouTube. O show online já tem nome, data e horários confirmados: ‘Carol Roberto Ao Vivo Em Casa’ será realizado neste domingo, dia 3, às 15h.

Durante a transmissão que também será replicada no Instagram, a artista, que ficou conhecida nacionalmente ao se tornar semifinalista do The Voice Kids 2019 e por conta da dublagem da personagem Nala no live action do clássico Rei Leão junto com a cantora Iza, terá um repertório formado por músicas e referências musicais em sua carreira, além de canções que fazem parte do seu EP ‘Hora do Show’, produzido por Rodriguinho. “Estou tão feliz e animada pra fazer essa live com vocês. Espero que eu leve um pouco de alegria e música nesse momento tão difícil que a gente tá passando e que também consigamos ajudar muita gente nessa campanha de amor. Até lá!”, comenta Carol Roberto, que seguirá todas as instruções da Organização Mundial da Saúde (OMS) durante a live e terá equipe reduzida para efetuar a operação.

Vale ressaltar que Carol Roberto já carrega em seu currículo importantes trabalhos, além de ser multi talentosa e somar habilidades na interpretação, dublagem, dança e canto. Recentemente, fez parte do line up de grandes eventos como show no Hopi Hari, em São Paulo, e em Salvador com Carlinhos Brown.

 

 

Fique ligado na live ‘Carol Roberto Ao Vivo Em Casa’:

YouTube: https://www.youtube.com/CarolRoberto

Instagram: https://www.instagram.com/oficialcarolroberto/

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *