Música: Cantor João Davi lança o clipe do hit “Ovo com Cuscuz” em todas as plataformas digitais

No final de 2019, o vídeo de João Davi cantando “Ovo, ovo com cuscuz é mais gostoso…“, viralizou nas redes sociais. Com apenas 5 anos e contando com mais de 1.1 milhão de seguidores no Instagram, João disponibiliza hoje o hit “Ovo com Cuscuz” em todos os aplicativos de música. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/OvoComCuscuz . A canção chega acompanhada de videoclipe.

 

 

 

 

Assista agora:

 

 

 

 

 

 

Em janeiro, a nova sensação do Instagram apresentou a inédita faixa “Xadrezinho” (https://umusicbrazil.lnk.to/Xadrezinho), uma composição de Shylton Fernandes, Henrique Castro e Elvis Elan. O videoclipe da música já pode ser visto no canal oficial do cantor, no YouTube. Assista agora:

 

 

 

 

 

 

A mãe contou sobre como o filho viralizou na rede: “A brincadeira começou quando eu e meu marido fomos buscá-lo no colégio e ele estava selecionado as músicas que iria gravar. Quando pegamos João Davi, a música que estava tocando na hora era ‘Solinho’. Ele começou a dançar e o pai filmou e postou uma rede social, que acabou viralizando”, disse Tayza Michella.

Com a procura pelo cantor mirim crescendo, a mãe criou o perfil de João Davi no Instagram, para que as pessoas pudessem acompanhá-lo. Junto ao pai, o pequeno gravou a música “Milu”, do cantor Gusttavo Lima. Com essa gravação, o perfil de João Davi passou de 200 mil seguidores. Outros artistas, como Luan Santana, ainda impulsionaram mais quando repostaram outros conteúdos, como o da música “bad”.

O recifense João Davi leva uma vida de criança normal, anda pelas ruas, passeia pelos shoppings da cidade, onde atende seus fãs. Estimulado desde cedo, o pequeno é influenciado pelo pai, Davi Firma, cantor e compositor consagrado na região com uma carreira de mais de 15 anos.

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *