Música: Bryan Behr lança o álbum “A Vida é Boa”

O nome pode até enganar e fazer você pensar que tem gringo novo na nossa música. Mas Bryan Behr é brasileiríssimo. Nascido em Santa Catarina, esse cara de 23 anos nasceu Bryan William de Souza sim, mas adotou o novo sobrenome graças a uma colega de colégio que tinha o cabelo colorido e também gostava de ler a mão da garotada. E assim “nasceu” o cantor e compositor, que já começa o ano de 2020 em alto e bom som com o álbum “A Vida é Boa, que chega pela Universal Music. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AVidaEBoa .

E os títulos das canções não o deixam mentir. De A Vida é Boa Com Você (da qual ele pinçou o título) a Minha Saudade Tem um Nome, o amor está espalhado em todas as suas manifestações pelas onze faixas. Em Tua Canção Preferida, destaque de seu EP de estreia na Universal Music, apropriadamente batizado de “2019″ e que trazia ainda outras duas faixas.

Relembre: https://umusicbrazil.lnk.to/EP2019 .

Muitas dessas músicas são histórias que ouviu de pessoas próximas a ele. “Coisas reais, de pessoas reais… É isso que me inspira“, revela. Lógico que também há (muitos) relatos pessoais. Afinal, estamos falando de alguém que, mesmo com a pouca idade, já tem um número considerável de composições. E será que ainda vamos ouvir a história de uma certa vidente-mirim, que não só o batizou artisticamente como também previu o seu percurso musical? Para Bryan Behr, “A Vida é Boa” e a hora é agora. “Espero de verdade que esse álbum atinja o máximo de pessoas possível, para que de alguma maneira meu trabalho torne a vida dessas pessoas melhor“.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *