Música: Banda canadense July Talk anuncia disco com clipes “Pay for It”, “Governess Shadow” e “Identical Love”

O disco “Pray For It” chega ao Brasil via BMG

Crédito: Lyle Bell

Diretamente de Toronto, a July Talk é uma banda de indie rock com tons de blues que dialoga com temas contemporâneos de desesperança e desencontros urbanos em suas canções. Prestes a lançar seu novo disco, “Pray For It”, o grupo antecipa o lançamento com os singles e clipes “Governess Shadow”, “Identical Love” e “Pay for it”.

Veja “Governess Shadow”: 

O novo disco vai falar sobre como as pessoas estão somente reagindo ao que acontece ao redor e não agindo em si, seja nos desequilíbrios de poder, riqueza e autenticidade (“Governess Shadow”), a solidão (“Pay for It”) ou na busca por um amor de verdade (“Identical Love”).

Veja “Identical Love”:

Formada em 2012, July Talk se prepara para lançar seu terceiro disco. No álbum homônimo lançado no ano de sua fundação, a banda apresentou um som pop radiofônico e evoluiu em canções sobre intimidade e tensões sociais em “Touch” (2016). Agora, eles buscam encontrar um novo equilíbrio com “Pray For It”. Com canções viscerais, os músicos querem reconhecer o poder da vulnerabilidade como uma maneira de começar de novo.

Veja “Pay for It: 

 

 

 

 

O disco, que vai ser lançado no dia 10/07, foi produzido por Burke Reid (Courtney Barnett), Graham Walsh (Holy Fuck, Metz), David Plowman (Brendan Canning, Young Clancy), Milan Sarkadi (Mute Choir, Said The Whale) e e pelo compositor de trilhas sonoras Ben Fox. A mixagem é assinada por Rob Schnapf (Beck, Cat Power) e esse é um lançamento no Brasil da BMG.

 

Crédito: Lyle Bell

Siga July Talk:  FACEBOOK // INSTAGRAM // TWITTER

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *