Música: Assista Ao Vídeo De “P. Da Vida”, Mais Uma Das Faixas Do Álbum “Levada Do Gigante – Parte Ii”, Do Cantor Léo Santana

O cantor Léo Santana acaba de disponibilizar o vídeo de “P. da vida”, em seu canal no YouTube.

A canção integra o repertório da segunda parte do projeto “Levada do Gigante”, que foi gravado em São Paulo. Nesta etapa, Léo conta com a participação do cantor porto-riquenho Jhay Cortez e da cantora Lauana Prado.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/LevadaDoGigantePt2

 

Assista agora:

 

 

 

 

 

 

Também já pode ser visto o vídeo de “Figurinha Repetida”, que traz a colaboração da sensação do feminejo Lauana Prado.

Assista agora:

 

 

 

 

 

 

“Esse DVD foi a realização de mais um sonho. Foi feito com muito carinho e cuidado, pensando no que o povo gosta de ouvir. Nele, está a minha verdade. As músicas são deliciosas para dançar e até mesmo para se apaixonar. As imagens estão incríveis, o cenário e o ballet estão lindos! Participei de cada detalhe, preparando o melhor para vocês. Um DVD que você vai curtir com a família e os amigos. Usem e abusem da ‘Levada do Gigante’”, disse Léo ansioso com a resposta que o povo vai dar a esse novo trabalho.

Na primeira fase, foram lançadas nove músicas, entre elas algumas já consagradas, como “Contatinho” (feat Anitta), “Olha como está minha mesa” e “O Dono da porra toda”. Além dessas, o DVD conta com “Solto” (feat com Atitude 67), “Crise de saudade”, “Quebradeira”, “Avisa”, “Rabetão GG” e “Cabecinha cinturinha”. A faixa “Contatinho”, que figura na parada do Spotify Brasil, segue ‘bombando’ em todos os aplicativos de música e seu videoclipe já ultrapassa 182 milhões de visualizações.

 

Assista agora:

 

 

 

 

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *