Música: Amorym busca manter o otimismo em meio à crise no single “Acredite na Maré”

Na primeira faixa após o EP “Aproveite a Viagem”, artista visa a dias melhores

Buscando um olhar esperançoso apesar da pandemia que enfrentamos e pensar que dias melhores virão, o cantor e compositor Amorym transforma seus anseios em canção no single “Acredite na Maré”. O trabalho já está disponível nas principais plataformas de streaming de música.

“‘Acredite na Maré’ fala daquela saudade da pessoa amada e vontade de abraçar o grande amor, passe o tempo que for. Ela também chega com um alerta para que este isolamento nos leve a um crescimento humanitário. Quem sabe não seja a energia maior nos dando um aviso e uma nova chance?”, reflete ele.

 

Amorym é um projeto do cantor e compositor niteroiense Abel Ribeiro que consolida os primeiros anos da carreira autoral e entra agora em uma nova fase na sua trajetória. Ele integrou diversos projetos e bandas e voltou seus estudos musicais para o jazz, bossa e instrumental, tendo se destacado na Coletânea Instrumental do Movimento Arte Jovem Brasileira, com apoio do selo Niterói Discos. Em 2020, Amorym busca nas suas raízes o caminho pro futuro.

Após dois anos de dedicação, o lançamento é quase um rito de passagem. Para se apresentar aos ouvintes, Amorym buscou, primeiro se conhecer. Esse foi o fio condutor do EP “Aproveite a Viagem”, lançado recentemente e cujas canções passam por temáticas como autoconhecimento, empatia, depressão e ansiedade.

Ouça “Aproveite a Viagem”: http://smarturl.it/AproveiteAViagemEP

Assista ao clipe “Deixa a Alma Voar”:

Com direito a um sample da filha do artista no fim da faixa, o novo single tem produção do próprio Amorym e tem mixagem e masterização de Gustavo Soli. “Acredite na Maré” está disponível em todas as plataformas de música digital.

Crédito: Carol Bispo e Papa Pizziali

Ouça “Acredite na Maré”: https://onerpm.lnk.to/AcrediteNaMare

Letra:

Vai passar, passar o tempo

Quero estar sempre do seu lado

Pois aqui dentro tem amor

Pra vida inteira

Cuidar, sorrir, cultivar

Não tem segredo

A vida a dois

É fazer o outro feliz

Às vezes o vento muda a direção

Pra gente entender

Às vezes o mundo para de rodar

Pra gente se ligar

Deixa o barco solto, vá em frente

Acredite na maré

E se a escuridão chegar

Mire o farol

Siga Amorym: FACEBOOK INSTAGRAM TWITTER

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *