Música: Alguns dos Maiores Nomes da Música participam do Novo Álbum “Blue Note Re:Imagined”

No último dia 10, começou a ser apresentado o projeto “Blue Note Re:imagined”, que chega nas plataformas digitais em 25 de setembro. O disco é uma coleção de faixas clássicas do Blue Note, reunidas pela primeira vez, retrabalhadas e gravadas recentemente por uma seleção dos jovens talentos da cena jazz de hoje. Conheça a versão de “Rose Rouge”, interpretada por Jorja Smith.

A releitura segue sua sonoridade do soul clássico, jazz e reggae e captura perfeitamente a estética duradoura e relevante do Blue Note. Originalmente interpretada por St Germain, a canção faz parte do repertório “Cookin With Blue Note At Montreaux“. O Blue Note, que comemorou em 2019  seu marco de 80 anos, possui um catálogo que percorre toda a história do jazz. O projeto “Blue Note Re:imagined” apresenta músicas criadas originalmente por alguns dos mais lendários músicos.

Acesse: https://umusicbrazil.lnk.to/RoseRouge

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *