Música: A Cantora Ana Clara Apresenta Mais Uma das Faixas do Projeto “Bate Bola”

Os fãs do samba não estão acostumados a ouvir o ritmo em versão voz e violão, mas quando Ana Clara apresenta seu mais novo projeto, o “Bate Bola”, o pensamento é: “por que não havíamos feito isso antes?” Dona de uma voz doce e característica, a cantora acaba de disponibilizar em todos os aplicativos de música a segunda faixa do projeto, “Nego do céu”. Além do áudio, a música também ganhou videoclipe.

Assista agora: 

 

 

 

 

 

O projeto “Bate Bola” inaugura uma nova etapa na carreira da cantora, que é uma das vozes femininas mais promissoras do samba atualmente. “Tô muito feliz e animada com essa minha nova fase, com esse novo trabalho. Agora, vocês vão poder ouvir a Ana Clara como nunca ouviram antes. Tivemos a ideia de lançar essas seis músicas, mostrando as minhas raízes do samba, em um novo formato de voz e violão, como um esquenta para o meu DVD. O ‘Bate Bola’ já tem essa ideia de algo que apresenta ao público, de forma íntima e rápida, um pouco do trabalho que vem pela frente. Optamos por esse conceito com o objetivo de presentear meus fãs até que seja possível nos encontrarmos novamente e eles possam ‘cantar’ comigo essa nova história”, disse a artista.

Na produção de seu DVD e do “Bate Bola”, Ana Clara conta com a experiência e talento de Prateado que, além de ajudar na escolha do repertório, também assina a composição da primeira faixa do projeto, a já divulgada “Se é saudade ou amor”. Ao todo, serão seis músicas inéditas no trabalho.

Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/NegoDoCeu 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *