Mumuzinho grava seu novo DVD “Resenha do Mumu” no Rio de Janeiro

O projeto traz as participações de Luísa Sonza, Dilsinho, Zé Vaqueiro, Ferrugem, Molejo e Tiee

Reconhecido pelo grande talento, pelo carisma e pela alegria contagiante, Mumuzinho grava seu novo projeto “Resenha do Mumu”, o sétimo álbum de sua bem-sucedida carreira. Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o cantor, compositor e técnico do programa “The Voice 60+” registrou o novo trabalho ontem (12) no Rio de Janeiro.

“Resenha do Mumu” é uma coleção de 20 faixas que mostram a desenvoltura do artista ao trabalhar com artistas de estilos variados. O disco revisita alguns de seus maiores sucessos, como “Playlist”, “Fulminante, Pra você acreditar, A carta, Baratinar” e “Eu Mereço Ser Feliz”, e também inclui oito faixas inéditas. O DVD tem as participações especiais de Luísa Sonza, Dilsinho, Zé Vaqueiro, Ferrugem, Molejo e Tiee. A direção é assinada por Fernando Catatau. O resultado vai começar a ser apresentado ao público ainda esse ano.

Com mais de 3,5 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, Mumuzinho é um artista que sempre inova e surpreende. Em 2021, o expoente do novo samba brasileiro disponibilizou o EP “Playlist”, lançado em dois volumes, com um total de 13 faixas. O bem-sucedido projeto marcou seu retorno à música romântica e agradou em cheio ao público – hoje o cantor já soma mais de 10 milhões de fãs nas redes sociais.

Referência no mundo do samba, Mumuzinho percorre o país com seus shows e é presença confirmada nas melhores rodas, tocando nas rádios e participando de vários projetos.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *