MTV Cribs: Estreia amanhã a nova temporada do programa que guia o espectador pelas casas de famosos

 

Amanhã, terça-feira, 19 de janeiro, às 19h45, a MTV estreia uma nova temporada do MTV Cribs. Seguindo o sucesso da versão produzida de forma remota durante a quarentena, em 2020, o programa volta agora para mais uma temporada.

Logo na estreia, a MTV vai guiar os espectadores, primeiramente, pela casa de Caitlyn Jenner e, na sequência, a cantora e rapper Stefflon Don é quem abre as portas da própria residência. Além delas, o programa visitará as mansões de: Christine Quinn (Selling Sunset), JoJo Siwa (apresentadora da Nickelodeon), Bradley Simpson (The Vamps), Alyssa Edwards (RuPaul’s Drag Race), Don Diablo (DJ holandês), Kevin McHale (Glee), Tom Allen (Comedy Central UK Roast Battle), Jonathan Cheban (melhor amigo da família Kardashian), Jorge Masvidal (lutador de UFC), Mike Edwards e Perri Shakes-Drayton (celebridade internacional da MTV Bumps Mike + Perri), Caprice (Ladies of London), Gemma Collins (personalidade da TV), Reginae Carter (VH1’s TI e Tiny: Friends and Family Hustle) Money Kicks (YouTuber) e Holly H (estrela TikTok).

Confira os famosos que abriram suas portas nessa nova temporada:

 

“À medida que passamos mais tempo em casa este ano, nosso fascínio por onde e como os outros vivem está crescendo”, disse Craig Orr, vice-presidente de conteúdo original e desenvolvimento de marcas jovens e de entretenimento da ViacomCBS Networks International. “MTV Cribs continua conectando nosso público com suas estrelas favoritas enquanto elas nos recebem em suas casas para uma tour exclusiva”, completa.

Cenas do primeiro episódio com Caitlyn Jenner e Stefflon Don

A audiência poderá conferir com exclusividade a luxuosa residência de Caitlyn Jenner, em Malibu, enquanto ela exibe algumas de suas peças de guarda-roupa favoritas, incluindo a roupa de sua estreia na capa da Vanity Fair, e também o apartamento de Stefflon Don, no Reino Unido, com uma horta no quintal.

Com 8 episódios, de 30 minutos de duração cada, MTV Cribs é produzido para a MTV International pela Viacom International Studios UK e a produção executiva por Kate Amarnani da Viacom International Studios UK, e Craig Orr e Rebecca Hewett da MTV International.

SERVIÇO:

ESTREIA MTV CRIBS – NOVA TEMPORADA

  • Estreia: 19 de janeiro, terça-feira, às 19h45, só na MTV.
  • Episódios inéditos: toda terça-feira, às 19h45, só na MTV.

 

Sobre a ViacomCBS

A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.

Sobre a MTV

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube, Tiktok, Google Plus, Spotify e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como o reality De Férias com o Ex Brasil, o MTV Hits que traz as novidades do mundo da música – além de reality shows, séries e animações internacionais. Produção original brasileira, o reality Adotada foi indicado ao Emmy Internacional® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da ViacomCBS International, como Geordie Shore e Just Tattoo Of Us, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, como o MTV MIAW, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, Claro, complementando o portfólio da ViacomCBS na região.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *