Matheus & Kauan celebram primeira indicação ao Grammy Latino da carreira

Expectativa x Realidade concorre a Melhor Álbum de Música Sertaneja

Matheus & Kauan conquistaram a primeira indicação ao Grammy Latino! A dupla sertaneja concorre a Melhor Álbum de Música Sertaneja com o EP Expectativa x Realidade, com seis faixas, incluindo o megahit que dá nome ao projeto lançado em julho de 2021.

“Em 14 anos de carreira, sempre sonhamos com essa indicação. Acho que veio no momento em que estamos mais prontos. Sabemos que a indicação ao Grammy é algo muito técnico, uma avaliação em que observam os mínimos detalhes, desde a composição, produção e mixagem, até a masterização. É a prova que estamos no caminho certo, pois sempre tivemos muito cuidado com cada detalhe em nossos projetos”, comemora Matheus.

“Ainda estamos sem acreditar. Realmente, é algo grandioso para nós e nos arranca suspiros de emoção! Esperamos que a gente possa coroar tudo isso com o prêmio, mas só de estar no meio de tanta gente boa já é incrível!”, vibra Kauan.

Após o sucesso de Expectativa x Realidade, Matheus & Kauan seguem bombando nas principais paradas do streaming.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação do Portal ArteCult.com - Rio de Janeiro. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *