Masterclass Vamos Falar Sobre: Aulas gratuitas imperdíveis com expoentes da dança!

 

O Projeto “MASTERCLASS VAMOS FALAR SOBRE” de Diego Cruz, bailarino do Teatro Municipal da Cidade de Niterói, vem trazendo – e gratuitamente – mais movimento para finalizar o mês de agosto e se você curte o mundo da DANÇA, com certeza então não vai querer ficar de fora.⁣

No ⁣sábado dia 29.08, às 11h da manhã , o projeto recebe o o Solista do New York City Ballet, Jovani Furlan
ministrando aula de Ballet Clássico.⁣


Às 14h, para os amantes de sapateado, haverá uma aula com Luciana Petsold, que promete não deixar você parado!⁣


Para encerrar , às 16h, um bate papo sobre Lesões na dança, que ocorreu no mês de julho, com os fisioterapeutas Rafael Andrade, Roberta Lomenha, a bailarina Mirna Nijs, e como mediadora desse encontro Heloisa Almeida. ⁣


No domingo 30.08, às 14h, haverá aula de Ballet Clássico com Natalia Berrios, Primeira Bailarina do Ballet de Santiago, no Chile.⁣

Para participar gratuitamente das aulas você deve enviar uma mensagem de Whatsapp para o número (021) 98270-1202. Em seguida serão enviadas as informações necessárias para sua participação.

O projeto vem acontecendo semanalmente com renomados profissionais do cenário da dança. É possível acompanhar a programação no instagram.

Imperdível, não?? Fiquem ligados!

Conheça mais sobre a criação deste projeto pelo próprio idealizador: Veja AQUI os stories do Diego sobre o MasterClass “Vamos Falar Sobre…”

 

SERVIÇO

Projeto Masterclass “Vamos Falar Sobre…”

  • Um projeto de Diego Cruz, bailarino do Teatro Municipal da Cidade de Niterói
  • Quando:
    29.08, às 11h: aula de ballet clássico com Jovani Furlan
    29.08, às 14h: aula de sapateado com Luciana Petsold
    29.08, às 16h: bate papo sobre Lesões na dança, com Rafael Andrade, Roberta Lomenha, Mirna Nijs e Heloisa Almeida. ⁣
    30.08, às 14h,  aula de Ballet Clássico com Natalia Berrios.
  • Quanto: Gratuito!
  • Para participar gratuitamente das aulas você deve enviar uma mensagem de Whatsapp para o número (021) 98270-1202. Em seguida serão enviadas as informações necessárias para sua participação.
  • Contato via Instagram: @diegocruzbailarino (siga!)

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Rafaeli Mattos
Mestre em Artes Visuais, com ênfase em dança – UFRJ (2013), Especialista em Estudos Contemporâneos em Dança –UFBA/FAV 2007 e Bacharel em Dança, Intérprete e Coreógrafa, pela Universidade Federal do Rio de Janeiro – 2006/1. Possui formação em jazz, ballet, ballet moderno – Horton, dança contemporânea, sapateado e canto popular. Qualificada Profissional da Dança, artista-dançarina sapateadora e Instrutora de Dança, seguimento sapateado, pelo SPDRJ, atua como professora de sapateado, jazz e balé desde 2007 em diversos espaços de dança do Rio de Janeiro. Integrou a Cia de Dança Contemporânea Helenita Sá Hearp – 2004/1 a 2005/1, Cia Étnica de Dança e Teatro – 2007 a 2008, Projeto Ateliê Coreográfico do Centro Laban RJ – 2008 a 2009, Projeto de residência internacional da coreógrafa Erica Essner (Erica Essner Performance CoOp) no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro 2007 e do grupo A.C.Ho com a performance Q _ _ _ _ _ , realizada no eventro Transperformance em 2011. Como cantora atuou na Cia Nós da Dança no espetáculo Bossanossa – 2009. Foi coreógrafa residente no Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro de julho de 2005 a julho de 2006, onde realizou seu primeiro trabalho autoral Chora Corpo Choro, composto pelos solos Rádio e Violão Mudo e pelo quarteto Choro na Feira. Seu segundo solo autoral Ah vai andas?! participou, em junho de 2012, em work in progress do evento Novíssimos da Ocupação Dança pra Cacilda. Em 2015 integrou o corpo de jurados dos festivais de dança Barra Dance e Barra Dance Kids. Sua oficina de Sapateado para Terceira Idade foi contemplada nos anos de 2014 e 2015 nos editais Viva a Cultura e Viva o Talento da secretaria de Cultura do RJ. Hoje atua como professora de balé e sapateado na ONG Projeto Dançarte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *