“MARIA BETHÂNIA” É O NOVO SINGLE E VIDEOCLIPE DO CANTOR E COMPOSITOR CHICO CHICO

O projeto Vale a Pena Gravar de Novo, que comemora os 20 anos do tradicional selo fonográfico Astronauta, já chega com novidades. Começam a ser apresentadas novas versões para grandes clássicos da música brasileira. Hoje, o cantor e compositor carioca Chico Chico é o convidado a interpretar a canção “Maria Bethânia”, de autoria de Caetano Veloso. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/MariaBethania .

Este single e projeto, idealizado e produzido com direção artística de Leonardo Rivera e com engenharia de áudio de Pedro Garcia, foi gravado e mixado no estúdio Cantos do Trilho, no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.

 

A gravação soa como uma dupla homenagem: ao Caetano Veloso e à Maria Bethânia. Com alma, personalidade e sensibilidade Chico Chico refaz a canção em formato acústico. As imagens desta produção já estão disponíveis no clipe e foram captadas no dia 17 de setembro pelas equipes da Astronauta Áudio e da Inefável Filmes. Assista agora:

 

 

 

 

A música que Caetano compôs para Bethânia no exílio, durante o período da ditadura, nunca soou tão atual. Chico Chico já havia feito uma versão acústica da canção no programa de YouTube “VanCover”, cujo vídeo já soma 265 mil visualizações. Assista agora:

 

 

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *