CONHEÇA A CANTORA NINA OLIVEIRA, QUE APRESENTA SEU NOVO SINGLE, “DISQUE DENÚNCIA”, DISPONÍVEL EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

A cantora, compositora e poeta paulista Nina Oliveira apresenta hoje sua nova canção, “Disque Denúncia”. A música é parte da campanha #EscutaAsMinas, do Spotify, onde foi apresentada em primeira mão. Produzida por Lan Lahn, Nina também foi protagonista da campanha, ao lado de artistas como Liniker, Maiara & Maraisa, entre outras. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/DisqueDenuncia .

Nina segue trabalhando em seu primeiro projeto, que tem previsão de lançamento no início de 2020. A artista já é considerada um fenômeno na internet, ultrapassando 6 milhões de visualizações do seu conteúdo, e vem se destacando no cenário nacional com uma das vozes mais fortes da nova geração de compositores e intérpretes.

Em suas performances ao vivo, a cantora mostra o poder de suas composições e sua maturidade como intérprete. Nina vem se apresentando por todo o Brasil e já passou por palcos como Lollapalooza (2018), Bananada (2018), Festival Febre (2018), Casa Natura Musical, Circuito Sesc e de projetos como TED na Sala SP, Festival Sela Musical, SIM SP, Sofar Sounds Brasil, entre outros. Além disso, já dividiu palco com grandes nomes, como Chico César, Maria Gadú, Trio Corrente, Xênia França e realizou parcerias com os compositores Emicida, Rubel, Fióti, Josyara e Tuyo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *