MANDRAGORA: dia 04/10, no palco New Dance Order – Rock in Rio 2019

Foto Divulgação.

Eduardo Neto é o nome do DJ Mandragora, nas ondas da música eletrônica, desde de 2012, o DJ/produtor recebeu grande destaque após o lançamento do hit “Wild Wild West”, que contagiou as pistas em 2014.

Atualmente é reconhecido nas pistas do México, Brasil e Europa com seu projeto de future progressive que mudou a cara da música eletrônica. É um dos maiores talentos da nova geração e um dos nomes mais concorridos do Brasil.

Eduardo Neto lançou 3 álbuns inéditos em 1 mês, com total de 27 músicas. Seu hit “Wild Wild West” tem mais de 3 milhões de views no YouTube. Inovando e saindo um pouco do estilo progressive trance, cada track tem estilo e velocidade diferentes, a catalogação da sua música é uma tarefa difícil.

Aperta o Play:

Um dos maiores talentos da nova geração estará, no dia 04, as 22 horas, no palco New Dance Order, na Cidade do Rock.

 

#SòVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *