INFECTED MUSHROOM: dia 04/10, no palco New Dance Order – Rock in Rio 2019

Erez Eisen e Amit Duvdevani, são os DJs e produtores, por trás do projeto Infected Mushroom. Os dois tem formação em música clássica, mas o som deles tem referência no PsyTrance, e é considerado por muitos uma sonzera pessadíssima.

A dupla teve início quando Erez, uniu-se a Duvdevani, após uma participação no lendário projeto Shiva Shidapu. Com um som considerado por muitos como inovador, melódico e alucinante, o Infected Mushroom ajudou bastante no crescimento do goa trance, combinando criatividade com técnica.

O peso e a psicodelia característicos da dupla resultam da utilização de pelo menos seis tipos de teclados eletrônicos, cinco aparelhos de efeitos sonoros digitais, seis de efeitos analógicos, dois mixers, dois samplers e mais uma dezena de programas de computador.

Conhecidos por criar as suas próprias regras e quebrar paradigmas, eles acabaram virando referência no cenário durante essas duas décadas de sucesso pelo mundo. Estiveram duas vezes no ranking mundial 10 Best DJs, pela DJ Magazine, e têm 11 álbuns lançados.

Aperta o Play:

Os israelitas do Infected Mushroom, pioneiros do psy trance, vão marcar presença no R.I.R, no dia 04 as 23 horas, palco New Dance Order, na Cidade do Rock.

 

#SóVeeem

DANIELA FRÓES

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Daniela Fróes
Musicalmente eclética, apaixonada pela diversidade dos estilos, das festas e festivais, amante de uma boa música, principalmente das batidas eletrônicas. #Música #MúsicaEletrônica - Nunca se precisou de drogas para senti-la, a essência da batida, a sonoridade toca a alma de um jeito que não da pra ficar parado! "Quem não sente a melodia acha maluco quem dança"!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *