Malhação: Viva a Diferença – Guto, Benê e o piano

Benê ( Daphne Bozaski ) e Guto ( Bruno Gadiol ) – Foto: Globo/Marilia Cabral

O piano entrou na vida de Benê (Daphne Bozaski) por acaso, e Guto (Bruno Gadiol) também. Em ‘Malhação: Viva a Diferença’, a relação da menina com o instrumento e com o professor é repleta de altos e baixos. A afinidade entre os dois teve início na paixão pelo piano e vai ganhando força durante as aulas. Com seu jeito especial de ser, Benê entende tudo ao pé da letra, e isso aumenta os desentendimentos entre os dois, mas Bruno Gadiol, que dá vida ao personagem Guto, diz que esse é o momento da trama que os dois começam a ter mais intimidade. “Mesmo que eles briguem, neste momento, eles já estabeleceram uma confiança que vai levá-los para o real envolvimento”, analisa.

Nos próximos capítulos, Benê volta a tocar piano e decide ensaiar para se apresentar com as amigas na festa junina que estão organizando. Mas a plateia vai assustá-la, fazendo com que abandone o palco. Quem vai assumir o piano será Guto. Além das meninas, o evento do Cora Coralina vai contar ainda com apresentação de Fio (Lucas Penteado), da banda de Guto com Felipe (Gabriel Calamari), MB (Vinicius Wester) e Samantha (Giovana Grigio) e também de Roney Romano (Lúcio Mauro Filho), que após anos voltará a subir num palco.

‘Malhação: Viva a Diferença’ tem autoria de Cao Hamburger e direção artística de Paulo Silvestrini e vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Guto ( Bruno Gadiol ) – Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Entrevista com Bruno Gadiol

Como é rever o casal Benê e Guto?
É muito gostoso revisitar o trabalho. A gente se vê com uma distância bem maior do que na época da gravação. Sinto muito orgulho de ter feito parte de uma obra que fez sucesso e está sendo reexibida.

Benê e Guto passam por dificuldades no início da convivência. Como você avalia o momento deles nessa fase da trama que está indo ao ar agora?
É o momento em que eles começam a ter mais intimidade. Mesmo que eles briguem, já estabeleceram uma confiança que vai levá-los para o real envolvimento. Digamos que #Gunê é cheio de altos e baixos (risos).

Como tem sido a recepção do público? O que acha que despertou a torcida das pessoas por esse casal quando a novela foi exibida pela primeira vez?
Eu acho que o que despertou o interesse das pessoas é justamente por eles serem um casal tão inesperado. Acho que muitas pessoas sonham com alguém, ou com algum tipo de relacionamento que acham que não é possível acontecer. Os personagens buscavam alguém, e eles eram improváveis de estar juntos, mas, mesmo assim, rolou o amor. As pessoas se inspiram e se realizam neles.

O que, na sua opinião, é mais bonito na trama deste casal?
Eu acho que o mais bonito é que eles são muito diferentes e foram aprendendo a conviver com as diferenças um do outro. Formaram mais que um casal bonito de ficção, eles são muito amigos e parceiros.

Guto ( Bruno Gadiol ) e Benê ( Daphne Bozaski ) – Foto: Globo/Marilia Cabral

Como foi a experiência de contracenar com Daphne Bozaski? Quais lembranças você destaca deste trabalho?

Eu acho a Daphne incrível, ela criou uma Benê maravilhosa e muito verdadeira, então, contracenar com ela foi uma aula! Ela é muito talentosa, tem uma experiência em teatro muito legal. As lembranças que eu tenho desse trabalho são das vezes em que a gente passava o texto, íamos para a casa um do outro para saber bem o que a gente queria transmitir com determinada cena e seguir o principal objetivo.

Qual a importância do personagem na sua carreira?
Guto é o meu primeiro personagem no audiovisual, por isso ele tem um espaço mais que especial no meu coração. Foi meu presente de 18 anos. Eu aprendi bastante com todos os envolvidos no projeto. Somou muito para a minha bagagem profissional.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *