MALHAÇÃO – TODA FORMA DE AMAR: Marco Rodrigo aceita o namoro de Anjinha e Cléber

 

Cansada de passar sufoco para esconder o namoro com Cléber (Gabriel Santana), Anjinha (Caroline Dallarosa) propõe a Marco Rodrigo (Julio Machado) oferecer um jantar em casa para que ele possa conhecer melhor o rapaz. O policial concorda, mas demonstra seu pé atrás com o romance assim que o motoboy entra no apartamento, criticando a roupa que ele usa. Pouco à vontade, Marco começa a servir o jantar para Cléber, que precisa disfarçar o gosto ruim da comida. O pai de Anjinha também desaprova a comida que fez, e o motoboy toma a iniciativa de melhorar a receita com alguns temperos. Marco curte a atitude de Cléber, mas, mesmo assim, não amolece. Angustiado, o rapaz resolve ir direito ao assunto que os reuniu ali.

Sem meias palavras, ele pergunta se pode namorar Anjinha, e Marco é taxativo: “não, não pode”. Revoltada, Anjinha argumenta que Cléber está disponível para que eles possam se conhecer, e o pai não faz sequer uma pergunta. Marco, então, começa a questionar sobre a escolaridade e as aspirações de Cléber, e eles são interrompidos pela chegada de Madureira (Henri Castelli), que aparece furioso atrás de Carla (Mariana Santos). Até ficar esclarecido que a dona do Baixadas não está na casa, a conversa perde o rumo, e Marco, ao retomar, avisa logo que não vai autorizar o namoro.

Enfurecido, Cléber sai do prédio, seguido por Anjinha. Marco vai atrás dos dois, dizendo que ainda não terminou o que tem para falar. Sem deixar que o policial comece, Cléber fala que vai continuar amando Anjinha mesmo separados e que não gostaria que ela tivesse problemas com o pai por conta do sentimento entre eles. Marco então, finalmente diz que não quer separá-los, mas que os dois só podem namorar sob sua supervisão, dentro da casa dele. Apesar da condição, Anjinha e Cléber ficam radiantes e se beijam, na maior empolgação.    

A sequência está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 19, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com. Expediente: de Seg a Sex - Horário Comerciall. e-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com. Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *