Malhação: Toda Forma de Amar – Lígia e Madureira se envolvem

Lígia (Paloma Duarte) e Madureira (Henri Castelli) – Foto:Globo/Cesar Alves

Ainda abadada com o conturbado término de seu casamento com Joaquim (Joaquim Lopes), Lígia (Paloma Duarte) está disposta a viver um novo amor. Ela aceita o convite de Madureira (Henri Castelli) para a festa beneficente que acontece na ONG Boa Luta e chega ao local acompanhada de Filipe (Pedro Novaes). Incialmente, o clima é de constrangimento, já que Lígia não esperava encontrar Rita (Alanis Guillen).

Percebendo a situação, Madureira chama a médica para conhecer a ONG e aproveita a primeira oportunidade para tentar conquistá-la. Eles dançam juntos e todos em volta percebem que tem romance novo no ar.

Madureira leva Lígia até sua sala e mostra troféus e recordações que ganhou de alunos. Interessada, ela pergunta se ele já se casou ou teve algum relacionamento mais sério. O lutador conta sobre sua experiência com Carla (Mariana Santos) e Lígia fala sobre a traição de Joaquim. Enquanto conversam, Madureira se declara interessado na médica desde o dia em que se conheceram no hospital. Olhos nos olhos, os dois se beijam com paixão.

A sequência está prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, dia 13, em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’. A trama é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

maribarcelos
Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja. Visite: Instagram.com/PortalMariBarcelos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *