Malhação Sonhos – Está chegando o dia da grande final do torneio masculino da Warriors

Ginásio lotado e espectadores ansiosos pelo resultado da última luta do torneio masculino da Warriors, em ‘Malhação Sonhos’. De um lado, o favorito e lutador da Khan, Cobra (Felipe Simas). Do outro, Duca (Arthur Aguiar), o menino dos olhos de Gael (Eriberto Leão), que está lesionado.

Juiz chama Cobra ( Felipe Simas ) e Duca ( Arthur Aguiar ) para o centro do ringue, dá instruções – Foto: Globo/Paulo Belote

Apesar da promessa que fez à namorada Jade (AnaJu Dorigon) de que não entregaria a luta, como seu mestre Lobão (Marcelo Faria) deseja, ele recebe ameaças de Heideguer (Odilon Wagner). Logo que o embate começa, seu desempenho causa estranhamento em todos, já que ele fica apenas na defensiva, causando dúvida até mesmo em Duca, que está achando tudo fácil demais. Será que no final das contas, Cobra decide seguir o pedido de seu mestre?

Gael ( Eriberto Leão ) e Lobão ( Marcelo Faria ) – Foto: Globo/Tata Barreto

Depois do resultado final, chega a vez dos mestres subirem ao ringue para uma luta demonstrativa. Mas se tratando dos atletas Gael e Lobão, o espírito esportivo fica de lado e os dois partem para uma disputa histórica. E, para a preocupação de muitos, esse combate pode trazer um resultado desastroso. Todos sabem que Gael tem um nível, no mínimo, três vezes melhor e é muito mais qualificado que Lobão. Mas o vilão, com ajuda de seu fiel escudeiro Luiz (Maurício Pitanga), não mede esforços para vencer essa luta. E quem escuta os planos dele é Karina (Isabella Santoni). Presa em casa, ela se desespera com o que pode acontecer com Gael após a luta.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, ‘Malhação Sonhos’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr, direção geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Noa Bressane. Vai ao ar logo após o ‘Vale a Pena Ver de Novo’.

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *