Luiza Helena Trajano participa do Rock in Rio Tela Partilhada

Luiza Helena Trajano, dona das lojas Magazine Luiza. Foto: Divulgação.

A presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza estará no bate-papo ao vivo com Luis Justo

 

Hoje, às 15h30, acontece o bate-papo ao vivo do CEO do Rock in Rio, Luis Justo, com Luiza Helena Trajano no Rock in Rio Tela Partilhada. Eleita pela revista Forbes como uma das três mulheres mais poderosas do Brasil, além de ser a líder de negócio com melhor reputação no país de acordo com a pesquisa da consultoria espanhola Merco, Luiza vai trazer toda a sua experiência de gestão empreendedora em um bate-papo sobre indivíduos íntegros, éticos e plenos com atitudes que refletem a premissa de que os resultados nunca se sobreponham à construção de um coletivo saudável. A empresária é uma voz importante na amplificação de debates para causas urgentes do povo brasileiro atuando sempre de forma cidadã.

Em bate-papos ao vivo, o Rock in Rio Tela Partilhada traz Luis Justo, CEO do festival, debatendo com convidados temas relevantes, ressaltando os pilares da cultura Rock in Rio e como eles se apresentam no dia a dia. Os encontros acontecem semanalmente e com convidados que dialogam com o universo da música, do entretenimento e empreendedorismo.

 

SERVIÇO

Live Rock in Rio Tela Partilhada com Luiza Helena Trajano

 

Sobre o Rock in Rio

Consciente do poder disseminador da marca, o Rock in Rio pauta-se por ser um evento com o propósito de construir um mundo melhor para pessoas mais felizes, confiantes e empáticas num planeta mais saudável. Em 2001, reafirmou seu compromisso de mostrar às pessoas que pequenas atitudes do dia a dia são o caminho para fazer do mundo um lugar melhor para todos. Em 2013, foi reconhecido por seu poder realizador ao receber a certificação da norma ISO 20121 – Eventos Sustentáveis. Gerou 212,5 mil empregos diretos e indiretos em todas edições, mais de R$ 97 milhões investidos em diferentes projetos, passando por temas como sustentabilidade, educação, música, florestas, etc. Os investimentos são provenientes da organização do evento e de parceiros.

Em 2016, foi a vez de anunciar o Amazonia Live, projeto do Rock in Rio que já garantiu mais de 73 milhões de árvores para a Amazônia por meio de doações individuais e de parcerias, através de projetos de restauração e plantação, como o Paisagens Sustentáveis da Amazônia. O projeto traz a importância das florestas para o equilíbrio climático mundial como tema para todas as edições do evento realizadas. Além disso, o Rock in Rio desenvolve um plano de sustentabilidade no qual define medidas para a redução de emissões e inclui-se como parte de uma correta gestão de resíduos, eficiência energética, compensação de emissões, correto consumo de recursos e muito mais. Este plano é desenhado para a organização, patrocinadores e fornecedores, sendo aperfeiçoado a cada edição e utilizado até hoje em todos os países onde o Rock in Rio é realizado.

O Rock in Rio preza por atitudes positivas a qualquer hora e em todos os lugares. Para endossar este posicionamento da marca “Tod+s Por Um Mundo Melhor”, o festival se une a empresas que possuem este mesmo olhar e diretriz. A partir destas parcerias, uma série de ações se desenvolvem sempre pautadas pelo objetivo de adoção de práticas que pensem no coletivo. É assim que a gente faz um mundo melhor acontecer: TOD+S POR UM MUNDO MELHOR.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Redação ArteCult.com
Redação do Portal ArteCult.com.   Expediente: de Seg a Sex - Horário Comercial.   E-mail para Divulgação Artística: divulgacao@artecult.com.   Fundador e Editor Geral: Raphael Gomide.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *