“Antes de morrer…Punição!”: Luiz Said, colunista do ArteCult, lança seu segundo livro, o primeiro de uma trilogia

 

O Canal Literatura está tomado de orgulho: nosso colunista Luiz Said acaba de lançar seu mais novo livro, “Antes de morrer…Punição!”, pela Drago Editorial.

Este é o segundo livro de Said, autor também de “O Crime do Milênio”, lançado em 2002, pela Ágora da Ilha.

“Antes de morrer…Punição!” é o primeiro livro de uma trilogia que está sendo preparada por Luiz Said. O segundo livro da série, “Luz e Sombra…Perdição!”, já está em revisão na Drago Editorial e deve ser lançado até junho deste ano. O último livro, ainda sem título, deverá ser lançado em 2022.

No livro lançado agora, a trama gira em torno de um agente federal (personagem do seu primeiro romance) que coordena uma investigação de tráfico de armas, desdobrando-se no enfrentamento a um assassino muito bem treinado, a uma seita macabra e a um inimigo do seu passado. Apaixonado por romances policiais, o autor se consolida, assim, no gênero.

Romance policial de ficção de primeira linha, na definição da editora, “Antes de morrer…Punição!” é um livro que prende da primeira à última página.

 

Clique para ver detalhes e adquiri essa a obra

ADQUIRA AQUI SEU EXEMPLAR

 

SERVIÇO

Antes de morrer…punição!

  • Autor: Luiz Said
  • Editora: Drago Editorial
  • Dimensões: 14 x 21 cm
  • Total de Páginas: 236

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Avatar
Ana Lúcia se formou em Letras (Português-Literatura) em 1993, pela PUC/RJ. Fixou-se em outra carreira. A identidade literária, contudo, está cravada no coração e o olhar interpretativo esgarçado pra sempre. Continua experimentando cursos em que o debate lhe acresça não só à escrita mas à alma. Some-se a isso sua necessidade de falar, sangrar e escorrer pelos textos que lê e escreve e isso nos traz aqui. Escreve ficção em seu blog pessoal (anagosling.com) desde março de 2010 e partilha impressões pessoais num blog na Obvious Magazine (http://obviousmag.org/puro_achismo) desde junho de 2015. Seu texto “Não estamos preparados para sermos pais dos nossos pais” já foi lido por mais de 400 mil pessoas e continua a ser compartilhado nas redes sociais. Aqui o foco é falar de Literatura mas sabe-se que os processos de escrita, as poesias e os contos não estão só nos livros mas na vida em si. Vamos falando de “tudo” que aguçar o olhar, então? Links: Contos, poemas, crônicas: anagosling.com Artigos, crônicas: http://obviousmag.org/puro_achismo Redes Sociais: Twitter: https://twitter.com/gosling_ana Facebook: https://www.facebook.com/analucia.gosling

One comment

  • Avatar

    Muito bom ! Gostei muito do livro que prende a atenção todo o tempo. Aguardando o próximo com certeza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *