Ludmilla grava seu primeiro DVD com grandes participações e referências ao Rei do Pop, Michael Jackson.

DVD Ludmilla Hello Mundo – Crédito: Paulo Tauil

Com grandes sucessos e músicas inéditas, Ludmilla sacudiu a Barra da Tijuca nesta quinta-feira, 14 de fevereiro. Muitos famosos como Mumuzinho, Arthur Aguiar, Eri Jonhson, Marcelo Serrado, Carol Nakamura, entre outros prestigiaram a gravação. Desde cenários que remetem ao de “You Make Me Feel”, no projeto This is It ou até mesmo com figurinos e danças no palco, ficou visível a influência do Rei do Pop, MJ.  É claro que não faltou originalidade e referências de toda a sua carreira até aqui.  Vamos combinar né, Lud tem sucessos para bem mais de um DVD. Mesmo com tantos sucessos, o setlist ficou recheado, para ninguém colocar defeito.

 

DVD Ludmilla Hello Mundo – Crédito: Paulo Tauil

“Fala Mal de Mim”, veio logo de abertura já mostrando que o DVD pode até ter demorado para sair, mas veio em um ótimo momento e com um conjunto de balé, figurino, cenários, luzes e banda simplesmente sensacional.  Algumas músicas vieram com uma nova roupagem, como por exemplo “Bom”, ou “Sem Querer” que ganhou só uma nova abertura. Nos pequenos intervalos, as canções da cantora em forma instrumental fizeram os fãs soltarem a voz, “Tipo Crazy” foi umas dessas. Claro que não vamos contar tudo, afinal quem não estava lá precisa ter a surpresa quando o DVD for lançado.

 

Ludmilla e Jão – DVD Ludmilla Hello Mundo – Crédito: Paulo Tauil

 

Jão iniciou as participações ao som de “A Boba Fui Eu”, um som que era composto por todas as característica da música do cantor. Além disso, Ludmilla soltou todo seu lado romântico no feat. Léo Santana trouxe todo o gingado da Bahia em “Invocada”, trocadilhos a parte o som foi realmente invocado e fez todo mundo dançar.

 

 

 

Ludmilla e Simone&Simaria – DVD Ludmilla Hello Mundo – Crédito: Paulo Tauil

Descendo com maldade e subindo com autoridade As Coleguinhas, Simone e Simaria também fizeram a participação e em clima de outro mundo tudo virou sacanagem. Ludmilla também fez participação em um música da dupla, “Qualidade de Vida”, claro que rolou uma palinha puxada pelo público. Além disso, as coleguinhas que estão afastadas anunciaram que voltam aos palcos em março.  A mistura de funk com pagode dos anos 90 de Ferrugem, garantiu uma batida dançante e até sexy. A cantora brincou que queria colocar o pagodeiro em um potinho e levar pra casa, acho que esse desejo se estende para todo mundo, certo?

 

DVD Ludmilla Hello Mundo – Crédito: Paulo Tauil

Um piano e um coral? Teve! Em um momento mais calmo do show, a cantora exalou glamour ao lado de um piano e com um coral lindíssimo ao som de um medley com “Duas Doses”, “Nunca me Verá Chorar” e “Não Quero Mais”.  “Tudo Porque Você Mentiu”, canção que a mesma já contou ter feito para seu ex que a traiu, contou com a luz da plateia que transformou a arena em um mar de luzes. Rolou surpresa e Ludmilla cantou “Hallo”, da diva Beyoncé. Lud iniciou a carreira como MC Beyoncé, contou que a diva foi sua inspiração e escolheu essa música pois marcou sua vida. A versão ficou incrível!

Ludmilla e Anitta – DVD Ludmilla Hello Mundo – Crédito: Paulo Tauil

 

“Favela”, veio para marcar o feat. tão esperado entre Ludmilla e Anitta. Um funk cheio de malícia que lembra muito os hits que surgem e tocam muito nas comunidades.   Sem perder suas origens ou tentar se ‘maquiar’  como a moça toda certinha, Lud não se inibiu com a gravação e continuou falando seus palavrões, inclusive em algumas músicas. Principalmente no momento que funk pesado tomou conta da Arena e transformou tudo em um grande baile.

 

 

“Sou Eu” e “Cheguei” grandes sucessos, fecharam a noite e a gravação do DVD que foi embalada por muita música boa, um balé sensacional e uma banda maravilhosa. Fica agora a ansiedade de ver tudo editado e prontinho, porém depois do que vimos ontem a noite é certeza que ‘Hello Mundo’, será incrível.

 

Confira mais fotos:

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *