Luan Santana traz “Luan City” para o Espaco Hall

“Luan City”, a turnê que nasceu do DVD com mesmo nome já tem dia, lugar e hora para a sua estreia: 1 de abril, no Espaço Hall, no Rio de Janeiro. É mais uma turnê que Luan Santana começa pela capital carioca. O tão esperado espetáculo seguirá depois para São Paulo.

“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. A gravação, que deu nome à turnê, aconteceu dia 20 de dezembro, na Vila Itororó, patrimônio histórico tombado em São Paulo, que de fato funcionou como uma vila e foi erguida entre 1922 e 1929. O cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

“Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história”, explica Luan. “As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório.”

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que se debruçam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas não se engane: 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

Não que o romantismo não tenha espaço nesse cenário, muito pelo contrário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City”.

No repertório, destaque para”Morena”, “Quando a Bad Bater”, “Choque Térmico”, “Agua Com Açúcar”,”Sorria”, “Vingança” e a atual “Abalo Emocional”. Essa última, lançada em 3 de fevereiro, é líder de audiência em todas as rádios do Brasil, tem mais de 40 milhões de views no YouTube, está entre as 5 mais no Spotify Brasil, inclusive presente em importantes playlists (Potência Sertaneja e Top 100 Brasil), além de capa da Esquenta Sertanejo

Top 100 em Portugal
#1 lugar nas rádios, no dia do lançamento.

“Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Estou falando ‘festa’ porque é o que a gente quer passar, a gente quer que todo mundo se sinta assim , não necessariamente num show. Não é só olhar para o palco e ver a apresentação, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que agente armou. E ter o Rio de Janeiro como cenário já é motivo para comemorar e me sentir abraçado”, finaliza Luan.

Para mais informações sobre o show é só acessar www.espacohall.com.br.

Luan Santana no Espaço Hall
Dia: 01.04.2022 (Sexta)
Hora: 21h abertura da casa l Previsão do show às 00:00h
Local:Espaço Hall
Endereço: Av. Ayrton Senna 5850 – Rio de Janeiro – Barra da Tijuca
Preço:Valores a partir de R$35,00
Capacidade: 6.600 pessoas
Faixa etária: 16 anos
Mais informações: www.espacohall.com.br l 3400-7740

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *