Estreia de Pantanal bate recorde das novelas no ano e faz a faixa nobre marcar melhor índice em 7 meses

Melhor audiência de uma novela das nove desde o último capítulo da edição especial de Império (5/11/2021)

Em sua estreia, ‘Pantanal’ registrou 28 pontos e 44% de share, em São Paulo, o que significa um crescimento de +5 pontos (+22%) de audiência e +7 pontos de participação no comparativo com a média da faixa nas 4 segundas-feiras anteriores. No Rio de Janeiro, a estreia da novela registrou 32 pontos e 48% de share. É um crescimento de +5 pontos (+19%) de audiência e +3 pontos de participação no comparativo com a média da faixa nas 4 segundas-feiras anteriores. Nas duas praças, esses índices não são superados desde o último capítulo da edição especial de Império, em 5 de novembro de 2021.

A estreia de Pantanal elevou a audiência da faixa noturna (18h à 0h) em São Paulo, registrando 24 aud 40% de share. Melhor índice desde 5 de novembro de 2021. Considerando às segundas, foi recorde de audiência na faixa noturna desde 16 de agosto de 2021.

Nas redes, foram mais de 100 mil tweets durante o dia da estreia. Ao todo #Pantanal ficou um total de 6h em TTs mundo e 9h em TTs brasil. E ainda 5h em primeiro lugar nas tendências mundiais e 7h em primeiro lugar nas tendências brasil.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Jornalista por paixão. Música, Novelas, Cinema e Entrevistas. Designer de Moda que não liga para tendência. Apaixonada por música e cinema. Colunista, critica de cinema e da vida dos outros também. Tudo em dobro por favor, inclusive café, pizza e cerveja.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *