‘LOVE, LIZZO’ ESTREIA EM 24 DE NOVEMBRO NA HBO MAX

A vencedora do GRAMMY® chegará ao palco da HBO Max com seu novo documentário

LOVE, LIZZO é um documentário Max Original que acompanha a cantora, compositora, rapper, flautista e atriz Lizzo, vencedora do prêmio GRAMMY®, que faz história mudando o som, a alma e o espírito da música e da cultura popular, enquanto equilibra os desafios da vida, do amor e do estrelato. LOVE, LIZZO estreia dia 24 de novembro na HBO Max.

De vez em quando, um artista muda não só a música, mas também a cultura. Lizzo fez as duas coisas. Esta é a jornada de uma superestrela em ascensão que se tornou o movimento que o mundo precisava desesperadamente apenas por ser ela mesma. O documentário da HBO Max compartilha a inspiradora história por trás de seu humilde começo até sua ascensão meteórica ao estrelato, com um olhar íntimo sobre os momentos que moldaram este árduo caminho à fama, ao sucesso, ao amor e ao estrelato internacional.

A produção é dirigida pelo cineasta vencedor do Emmy Doug Pray (HBO’s The Defiant One’s), e produzida por Kevin Beisler, Kevin Weaver, Ryan Kroft e Nicole Rocklin. Lizzo é uma das produtoras executivas sob o selo da Lizzobangers. A Pray dirige e produz com sua parceira de produção Stephanie Meurer.

O documentário LOVE, LIZZO é apresentado pela Warner Music Entertainment e Live Nation Productions e é produzido pela Atlantic Films em associação com Boardwalk Pictures e Diamond Docs. A produção executiva da Atlantic Films/Warner Music Entertainment é feita por Len Blavatnik, Julie Greenwald, Craig Kallman e Charlie Cohen; e a produção executiva da Live Nation Productions é de Michael Rapino, Omar Al-Joulani, Lesley Olenik e Chad Wasser. O produtor executivo da Diamond Docs é Mark Monroe.

 

###

Junte-se à conversa e siga @HBOMaxBR nas redes sociais.

 

Sobre a HBO Max

HBO Max™ é uma plataforma de streaming que oferece o melhor entretenimento, com a maior variedade de séries e filmes e de marcas icônicas como HBO, Warner Bros., DC, Max Originals e grandes sucessos do cinema. A plataforma foi lançada nos Estados Unidos, em maio de 2020, e introduziu um nível de preço mais baixo, apoiado pela publicidade, em junho de 2021. Atualmente disponível em 61 países, HBO Max iniciou sua expansão global nos mercados da América Latina e Caribe, seguido por seus primeiros lançamentos nos países Nórdicos e Ibéricos, Países Baixos, além de Centro e Leste Europeu.

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *