COM SINGLE DE LIAM PAYNE, ANIMAÇÃO “RON BUGADO” ESTREIA EM 21 DE OUTUBRO

A música “Sunshine” faz parte da nova produção animada da 20th Century Studios e Locksmith Animation

Ouça agora nas principais plataformas digitais: https://liam-payne.lnk.to/SunshinePR

 

 

No dia 21 de outubro, estreia nos cinemas Ron Bugado, animação da 20th Century Studios e Locksmith Animation, que terá na trilha sonora a música “Sunshine”, do cantor Liam Payne. A faixa foi lançada em agosto e já conta com mais de 4 milhões de reproduções no Spotify e 2 milhões de visualizações no clipe no YouTube.

“Sou um grande fã da Disney, então trabalhar nesse projeto é um sonho que se realizou”, afirmou Liam Payne antes do lançamento da canção. “Não vejo a hora de todos vocês assistirem Ron Bugado. Foi muito divertido!”

Ron Bugado conta a história de Barney, um estudante do ensino fundamental que tem dificuldade de ter novos amigos, e Ron, seu novo dispositivo digitalmente conectado que anda, fala e é seu “Melhor Amigo Fora da Caixa”. Os divertidos problemas de funcionamento de Ron, em contraste com a era das redes sociais, lançam a dupla em uma jornada repleta de ação, onde menino e robô aceitam a maravilhosa confusão de uma amizade verdadeira.

Payne vendeu mais de 23 milhões de singles e mais de três milhões de álbuns como artista solo desde o One Direction. O cantor lançou seu primeiro álbum solo, LP1, em dezembro de 2019 pela Capitol Records, que inclui singles de sucesso como “Strip That Down”, “Polaroid” e “Familiar”. Seus streams chegam a um total de 5,1 bilhões.

 

Assista o trailer:

 

 

 

Sobre a 20th Century Studios

20th Century Studios é um estúdio ganhador do Oscar® produtor de longa-metragens tanto para cinema quanto para o streaming. É o lar de franquias icônicas como “Avatar”, “Alien”, “Planeta dos Macacos”, “Predador”, “Duro de Matar” e “Kingsman”, produziu também filmes de sucesso, incluindo “Bohemian Rhapsody”, “O Rei do Show”, “Perdido em Marte” e “Ford v Ferrari”. Também lançou as famosas franquias “Deadpool” e “X-Men”. Entre as atuais e futuras produções do estúdio estão “The King’s Man – A Origem”, “Morte no Nilo”, “Free Guy – Assumindo o Controle”, “Amor, Sublime Amor” e as sequências de “Avatar”. Anteriormente conhecido como 20th Century Fox, antes de se tornar parte da The Walt Disney Company, a 20th Century Studios é reconhecida por seu incrível legado de 80 anos. É o estúdio que trouxe os primeiros seis filmes de “Star Wars”, além dos grandes clássicos de sucesso como “Milagre na Rua 34”, “A Malvada”, “O Rei e Eu”, “A Noviça Rebelde”, “Butch Cassidy”, “Princesa Prometida”, “O Segredo do Abismo”, “Edward Mãos de Tesoura”, “Esqueceram de Mim”, “Meu Primo Vinny”, “Velocidade Máxima”, “Náufrago”, “Moulin Rouge!”, “Minority Report”, “Garota Exemplar” e “O Regresso”.

 

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *