Diretor Cary Joji Fukunaga promete surpresas para a despedida de Daniel Craig rm 007 – Sem Tempo para Morrer

Longa chega aos cinemas nesta quinta-feira

 

O novo filme do James Bond, 007 – Sem Tempo Para Morrer estreia nos cinemas brasileiros amanhã, 30 de setembro, e os ingressos já estão disponíveis em pré-venda. O diretor Cary Joji Fukunaga, primeiro americano a dirigir um filme de Bond, foi o responsável pela direção do 25º filme da franquia e garantiu que em cada sequência do filme tivesse um alto teor de emoção e tensão.

 

“É sempre importante colocar James Bond em uma situação impossível, da qual ele tem que tentar sair. Mas, em termos de ação, não pode ser apenas Bond indo do ponto A ao ponto B, muitas coisas têm que acontecer entre esses dois pontos. Até eu posso me distrair durante sequências de ação, se a narrativa não avançar. Então, na Itália, por exemplo, há algo mais acontecendo durante a perseguição de carro, e isso acontece várias vezes. Não digo que estamos reinventando o cinema, mas definitivamente colocamos Bond em situações emocionais inéditas, enquanto a ação se desenrola” comenta Cary Joji Fukunaga.

 

As expectativas da aventura associada ao perigo é a marca registrada do James Bond, e o diretor quis garantir que as cenas de acrobacias e lutas fossem realistas. “Daniel Craig sempre tenta, ele próprio, fazer o máximo possível das suas cenas de ação, então graças a ele, você realmente acredita que Bond está em perigo ou que ele pode se machucar, o que às vezes acontece de verdade”.

 

O supervisor de efeitos especiais Chris Corbould, trabalhou em conjunto com o diretor Fukunaga para que as cenas de ação também fossem as mais reais possíveis. Dos oito Aston Martin usados em uma sequência filmada na Itália, dois foram manufaturados como dispositivos mecânicos para abrigar a cortina de fumaça, as metralhadoras e camuflar as explosões. Dos seis restantes, outros dois foram equipados com cápsulas que permitem aos dublês controlar o carro sentados no teto. Isso garantiu que os atores pudessem ser filmados dentro do carro, quando ele está em alta velocidade.

 

“Todo filme de Bond tem perigo e risco. Você imagina a situação mais assustadora que o mundo pode enfrentar, e traz James Bond para impedi-la. Com Daniel, vieram camadas adicionais para o personagem. Há complexidade, danos e, também, há vulnerabilidade, encoberta desde o primeiro de seus filmes, quando Vesper Lynd morreu. Suas escolhas são interessantes por causa de seu talento, mas também de suas falhas. Eu acho muito interessante a história dele.” finaliza Cary Joji Fukunaga.

 

007 – Sem Tempo Para Morrer estreia nos cinemas em 30 de setembro e os ingressos já estão disponíveis em pré-venda. Para mais informações sobre a programação, ou a venda de ingressos, consulte as redes de cinema da sua cidade.

Link do trailer

Sobre o filme

Em 007 – Sem Tempo Para Morrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa.

 

Faça abaixo um comentário sobre este artigo. PARTICIPE!

Comentários (utilize sua conta no Facebook):

Powered by Facebook Comments

Author

Sou natural de Mata de São João, Bahia, mas atualmente moro na cidade do São Paulo. Sou formado em Engenharia, mas sempre tive uma verdadeira fixação pelo universo cinematográfico e sou o admin do @CinemaeCompanhia no Instagram. Assistir um filme é minha válvula de escape para mergulhar e me aventurar em mundos totalmente novos e me desligar dos problemas do dia-a-dia. Aproximadamente de duas a três vezes confiro as estreias da semana nas telonas, digamos que eu seja quase um “rato de cinema”. rs Será um enorme prazer compartilhar aqui minhas opiniões sobre os filmes e suas principais curiosidades. E uma ótima oportunidade para poder aprender e "trocar figurinhas" com todos vocês! Espero que se divirtam muito e curtam minhas dicas. Que a FORÇA esteja com vocês!!! Forte abraço! Luan Ribeiro. Instagram.com/CinemaeCompanhia e-mail: luancribeiro@hotmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *